Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola pessoal, estou querendo fazer um upgrade em minha máquina em algumas peças bem antigas e gostaria de saber qual a melhor opção sempre pensando no menor custo mas com o intuito de jogar em Full HD com uma qualidade alta.

Minhas peças atualmente são as seguintes:

MB: Asrock P67 Extreme 4 Gen 3
VGA: R9 380 2GB Gigabyte
CPU: i5 2500k
RAM: 16 GB Corsair Vengeance 2x8gb
SSD: 120 GB Kingston
HD: 500 GB Seagate
Cooler: A70 Corsair

Quais peças devo trocar e por qual com melhor custo?

Obrigado pela a ajuda galera.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AndreGuildus no seu caso pra fazer um up neste valor so se fosse de procs, algo como um i7, veja se você acha um i7 3770 ou 3770k ( vai depender de quanto você vai achar eles ), é o melhor que da pra fazer com este valor e depois você faria uma na vga, venderia ela e pegaria uma rx 470 pelo menos, para assim tirar melhor proveito do procs, ah qual a marca/modelo da sua fonte?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AndreGuildus então vai ficar tudo de boa, sua fonte vai aguentar as coisas. O procs você vai achar novo n, muito difícil pois já saiu de linha, o ruim é que os caras pegam pra meter a faca pois n tem concorrência. De uma boa pesquisada antes de comprar pra achar o melhor preço. Se você quiser você poderia colocar a vga 1 e depois fazer a troca de procs, pois o seu procs atual aguenta muita coisa ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern realmente... eu possuo 2 maquinas, uso uma para trabalho e outra para jogos.

A de jogos tem o i7 6700, já a de trabalho i7 3770. Por incrível que pareça o 3770 tá quase pelo mesmo preço do i7 6700.

adicionado 5 minutos depois

@AndreGuildus Se for colocar o i7 3770, recomendo colocar um Air Cooler(tecnologia ivy bridge esquenta bastante). Eu tenho WC tanto no i7 6700 (temp 30º), quanto no I7 3770 (temp 40º).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...