Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, bom dia, então, eu estou tentando formatar o PC do meu irmão agora de manhã, e quando eu dou o boot no pendrive para fazer a instalação do Windows 7, ele carrega os arquivos e logo depois aparece isso:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Windows failed to start. A recent hardware or software change might be the cause. To fix the problem:

1. Insert your Windows installation disc and restart your computer.

2. Choose your language settings, and then click "Next."

3. Click "Repair your comuter."

If you do not have this disc, contact your system administrator or computer manufacturer for assistence.

Status: 0xc0000017

Info: An unexpected error has occurred.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queria saber se alguém sabe o que é para me ajudar a resolver isso :) Grato.

Postado

Apesar de dizerem que está relacionado à memoria este tipo de erro pode ocorrer tanto em um item de hardware defeituoso como ser apenas um erro na midia de instalação...

Este pendrive que está usando para instalar o windows já foi testado em outra maquina?

Este pc já tinha o windows 7 ou um anterior?

Dê mais detalhes para podermos ajudar...

Pode ainda conferir este topico com um problema semelhante

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1168788-erro-de-boot-status0xc0000017/

Postado

Sim, já foi usado para instalar em outra maquina.

Amigo, eu entrei normalmente no Windows, e quando fui dar uma olhada nos arquivos do pendrive estava tudo em atalho, pode ser algo com isso? Só que tem um problema, quando fui tentar tirar esse bug dos atalhos no pendrive, na hora de abrir o cmd para fazer isso o computador simplesmente reinicia do nada o.o 

Postado

O Problema é que ali é um tópico para arquivos ocultos, e tem uma parte que usa o CMD, e é exatamente do que eu preciso para tirar esse bug dos atalho =/ Ta difícil, preciso formatar esse PC dele urgente, mas só aparece um problema atrás do outro 

Postado
1 hora atrás, Lipe Scofield disse:

O Problema é que ali é um tópico para arquivos ocultos, e tem uma parte que usa o CMD, e é exatamente do que eu preciso para tirar esse bug dos atalho =/ Ta difícil, preciso formatar esse PC dele urgente, mas só aparece um problema atrás do outro 

Reveja o topico com cuidado, a primeira parte fala da maneira tradicional , pelo cmd já bem mais abaixo, a dica não usa o cmd...

Vou ver o que mais pode ser feito caso não consiga...Aguarde  ainda outras sugestões...

Como trata-se de virus de pendrive poderia solicitor ajuda na área de segurança e malwares do ´forum, pode ser que os amigos experientes da área passem instruções diferentes que possam ajudar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...