Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Á um tempo atras minha placa-mãe deu problema é não dava video apenas rodava o cooler do processador é da fonte, levei no tecnico ele não conseguiu resolver já que minha placa (G3IT-M9) já era antiga decidi por uma que tinha sem uso aqui na minha casa (POS-Mi945aa) montei com sucesso a maquina funcionou mas após eu por minha placa de video na (POS-Mi945aa) ela não deu video apenas esquentou como se tivesse funcionando, então como eu tinha outro pc aqui liguei nele a placa é funcionou normalmente estou desconfiando da bios mas estou inseguro de atualiza-lá deem-me dicas caso não tenha jeito levarei no tecnico para ele atualizar pois se der defeito na mão dele ele que resolve não eu. ( malandramenteee :thumbsup::thumbsup:)

Postado
2 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Gustavo Matias tenta limpando a placa de video e memória ram com borracha, pode ser que funcione, é só passar uma borracha branca naquela parte amarela da placa e depois tirar o excesso com um pincel.

adicionado 0 minutos depois

Não obtive sucesso amigo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!