Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com problemas no just cause 3 e queria saber se tem como resolver.

Minha configuração é um fx 8320e, uma rx 470 4gb, 8 gb ram 1866mhz e uma mobo asus m5a78l-m plus/usb3.
Uso também o win 10 e eu tenho os requisitos 'recomendados' para o jogo. Sempre que eu entro, porém, ele fala que falta memória no meu sistema, e volta e meia ele dá umas engasgadas que dão uma queda imensa de fps e deixa o jogo bem ruim de continuar. Ah algo que eu possa fazer? Será que mais 4gb de ram resolve? Além disso, há mais algo que eu possa fazer? Ah, eu já testei o jogo em todas as configurações possíveis, do mínimo ao máximo, e sempre com essas travadas até no low.

Att. 

Postado

Minimo de RAM para esse jogo é 12GB e acho que ideal é deixar 16GB para garantir. Já são vários jogos que comem 8-9GB de RAM enquanto joga, se deixar abas de navegador entre outros aplicativos abertos que consomem mais RAM ainda ai já pula para 11-12GB fácil. Quando está jogando não deve consumir mais que 70% da RAM, depois disso as dores de cabeça iniciam. Bateu 70% de uso da RAM é hora de upgrade.

Para ter ideia comecei jogar ele esse final de semana, com 16GB de RAM e no gráfico médio sem nada aberto no background uso de RAM fica entre 8 e 9GB.

Postado

@nowinskit Hm, então de fato um upgrade cairia bem pelo que me parece. Quais suas configs [só pra eu comparar minimamente], e além disso, rodou liso? Talvez ai nem seja aqui pra perguntar, mas mesmo assim:

Eu tenho duas hyperx fury 1866, eu preciso comprar outras com a mesma frequência pra dar boa no meu pc? Segundo o comentário o @nowinskit, to pensando em comprar mais duas. Última coisa, elas são azuis, isso influi em algo? Ou posso comprar qualquer cor?

Postado

Aqui a config. é essa i7 4770k, 16GB, GTX770 2GB. Rodou sem maiores problemas, não tive engasgadas ou coisa do tipo.

Sobre memórias o ideal é sempre comprar do mesmo modelo, mas na maioria dos casos mesmo comprando de fabricante ou modelo diferente desde que seja do mesmo padrão de memória tende a funcionar sem problemas. Mas sempre tem um pequeno risco de incompatibilidade que acontece em alguns casos.

Postado

Minha placa não segura 60fps constantes mas a flutuação de fps não causa engasgadas. Eu considero liso quando consegue rodar 60fps cravados, porque abaixo de 50fps começa sentir um pouco da latência alta e atraso na execução dos comandos.

Postado

Você desativou a memória virtual do Windows? Alguns jogos exigem esse recurso mesmo que você tenha mais memória RAM que o recomendado pelo jogo. Eu tive esse problema no NBA 2K17, como uso SSD eu desativei a memória virtual e o jogo dava crash por falta de memória mesmo tendo 8GB de RAM. Eu aloquei a memória virtual no HD e o jogo agora roda perfeito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!