Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Daniel do Valle

Driver Placa Mae...

Recommended Posts

Olá galera! tenho uma abit bh7 e gostaria de saber se drivers para placa-mãe , influenciam mt no desempenho da maquina , como na parte do video.. e se alguem sabe me dizer então um bom driver para o chipset dessa minha placa , ABIT! obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest emsys

Para você obter mais informações de sua placa-mãe visite este site;

Todo hardware funciona melhor com os drivers corretos e atualizados.

Os drivers você talvez encontre aqui

Ou se preferir, visite o site de Drivers diversos no lado esquerdo da tela você vai selecionar o tipo de hardware do qual esta procurando os drivers.

Qualquer dúvida poste aqui.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por emsys@09 ago 2004, 09:57

Para você obter mais informações de sua placa-mãe visite este site;

Todo hardware funciona melhor com os drivers corretos e atualizados.

Os drivers você talvez encontre aqui

Ou se preferir, visite o site de Drivers diversos no lado esquerdo da tela você vai selecionar o tipo de hardware do qual esta procurando os drivers.

Qualquer dúvida poste aqui.

Abraços

Obrigado pela informaçao.. mas os sites q você me deu não consegui o que querira.. no active hardware deu erro ao entrar na parte de drivers e no outro sao só modems... se puder me ajudar ainda agradeço! :) valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

:aranha: cara normalmente osdrivers mais atuais são os melhores pois vem com os bugs antigos corrigidos, pegue aqui todos os drivers que a fabricante de sua placa-mãe disponibiliza, normalmente os mais novos. :devil:

Drivers ABIT BH7

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais