Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Power color Red Devil RX 480 ou 1060 6GB?


Posts recomendados

Eae galera , bom eu estou com uma dúvida e queria saber o que vocês acham sobre.Para um monitor de 60Hz (resolução máxima do meu monitor é 1360x768) , com qual placa de vídeo vocês acham que eu teria melhor rendimento/resultado com um processador i5 6500?Uma Power color Red Devil Rx 480 8GB ou uma GTX 1060 6GB AMP edition?Para rodar jogos atuais acima de 60FPS(Não precisa ser no ultra , no máximo High).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas são as "rainhas" do full hd e você vai jogar abaixo disso, poderia até pegar placas mais fracas, até mesmo por não fazer questão de rodar tudo no ultra.

Entre a 480 e a 1060 eu prefiro a 480, mas isso é questão de preferência apenas. Ambas são bem semelhantes, então você pode muito bem escolher por marca, preço, ou jogos favorecidos.

Outra coisa, a Red Dragon, apesar de ser uma placa linda, é inferior à outros modelos como o Nitro+ da Sapphire e Strix da Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!