Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabriziomalta

Clone Flash Cam

Recommended Posts

Ai galera,

estava querendo comprar a camera da Clone Flash Cam. É aquela camera q é WebCam e que serve como Camera Digital...acho ate q faz video tambem....tem 8 Mb de memoria...enfim, vale a pena comprar??? Esta custando aqui R$139,00 no Makro.

Alguem q tenha ela...se arrependeu?recomenda?

Ta aí a descrição dela:

--------------------------------

Esta câmera 3 em 1 alcança resolução de 640 x 480 pixels (VGA). Tem flash e seleção de ambientes para fotos. A memória de 8Mb armazena de 78 a 226 poses. A exposição é automática e a lente focaliza objetos a 25 cm no modo macro. Pode ser conectada para gravar vídeos. Compatível

com Windows 98/98SE/2000/ME/XP. Conector USB. programas de instalação e demonstração inclusos: Photo Impression, Vídeo Impression, Photo Montage e Photo Fantasy. Acompanha: capa protetora, cabo USB e tripé para apoio. Funciona com 2 pilhas alcalinas AA (não incluídas). Pesa

apenas 105g. Dimensões: 9,8cm x 6,2cm x 3,5cm.

Características

- Capacidade: De 78 a 226 fotos

- Salva imagens no formato JPEG

- Modo de vídeo: AVI

- Resoluções: Máxima de 640 x 480 pixels (nos modos câmera digital e

PC câmera)

- Conector: USB

- Memória: 8 MB

- Flash e seleção de ambientes para fotos

- Acompanha: Capa protetora, cabo USB e tripé para apoio

------------------------------

Eu sei q ela não tem uma resolução boa, mas eu quero ela para WebCam e para tirar umas fotinhas de zuera e tal ....

O que vocês acham?? vale a pena comprar ou não??

Obrigado pela atenção

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Dom Cielo

Amigo, dê uma procurada sobre o tema aqui no fórum. Você vai ver que o pessoal que já teve este tipo de câmera afirma que a qualidade delas é muito baixa. Já fui revenda autorizada da Clone e só posso dizer o mesmo. É um equipamento de qualidade muito baixa, as fotos decepcionam...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais