Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clone Flash Cam


fabriziomalta

Posts recomendados

Ai galera,

estava querendo comprar a camera da Clone Flash Cam. É aquela camera q é WebCam e que serve como Camera Digital...acho ate q faz video tambem....tem 8 Mb de memoria...enfim, vale a pena comprar??? Esta custando aqui R$139,00 no Makro.

Alguem q tenha ela...se arrependeu?recomenda?

Ta aí a descrição dela:

--------------------------------

Esta câmera 3 em 1 alcança resolução de 640 x 480 pixels (VGA). Tem flash e seleção de ambientes para fotos. A memória de 8Mb armazena de 78 a 226 poses. A exposição é automática e a lente focaliza objetos a 25 cm no modo macro. Pode ser conectada para gravar vídeos. Compatível

com Windows 98/98SE/2000/ME/XP. Conector USB. programas de instalação e demonstração inclusos: Photo Impression, Vídeo Impression, Photo Montage e Photo Fantasy. Acompanha: capa protetora, cabo USB e tripé para apoio. Funciona com 2 pilhas alcalinas AA (não incluídas). Pesa

apenas 105g. Dimensões: 9,8cm x 6,2cm x 3,5cm.

Características

- Capacidade: De 78 a 226 fotos

- Salva imagens no formato JPEG

- Modo de vídeo: AVI

- Resoluções: Máxima de 640 x 480 pixels (nos modos câmera digital e

PC câmera)

- Conector: USB

- Memória: 8 MB

- Flash e seleção de ambientes para fotos

- Acompanha: Capa protetora, cabo USB e tripé para apoio

------------------------------

Eu sei q ela não tem uma resolução boa, mas eu quero ela para WebCam e para tirar umas fotinhas de zuera e tal ....

O que vocês acham?? vale a pena comprar ou não??

Obrigado pela atenção

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, dê uma procurada sobre o tema aqui no fórum. Você vai ver que o pessoal que já teve este tipo de câmera afirma que a qualidade delas é muito baixa. Já fui revenda autorizada da Clone e só posso dizer o mesmo. É um equipamento de qualidade muito baixa, as fotos decepcionam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!