Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Update para fps ate R$800,00


Posts recomendados

Galera, tenho um pc que montei em 2014, com a seguinte configuração

-Processador: amd FX 4300 

-Memoria: kingston 8gb (genérica)

-VGA: Amd radeon R7 250 2gb

-Placa-mãe: GA-78LMT-S2

-Fonte: Corsair CX430

 

Preciso da ajuda de vocês para atualizá-lo para que rode jogos como Rainbow Six e outros fps, porém não posso gastar mais de R$800,00

Ajudem ai plz

valeu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Vanderlei Mano coloca ai uma RX 470 vai ficar bom, o problema é seu processador, depois junta uma grana e muda para os processadores da Intel core I5 de 6 ou 7 geração ou espera os rpocessadores Zen da AMD. Enfim o FX 4300 vai gargalar a RX 470 só que n vai chegar a atrapalhar a sua jogatina.

 

Veja essa matéria e tire suas duvidas sobre o desempenho do seu FX 4300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde !!!

 

Amigo eu compraria um Processador AMD 8320E igual da minha config, e uma memoria creio que o seu e DDR3 então uma GSKILL, Kingston, Corsair de 8 GB - 1866MHZ ai você ve o modelo da sua motherboard quais memorias sao compativeis... o preco sai em torno isso que você citou acima...

 

espero ter ajudado...

 

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você nao especificou muito o tipo de jogo , assim fica difícil , exemplo para jogar counter strike global offencive é uma configuração para 50 a 100 fps no medio mas se voce quiser jogar por exemplo bf1 teria que dar um up.

Eu vou passar as melhorias em base nos bf's que sao os titulos mais pesados ''fps''.

Um processador fx8350 (em minha opiniao) porque esta placa de video agunta uns 2 anos no mercado mas o processador e relativamente ruim.

Mas como voce nao esta especificando o jogo e mais difícil falar o que pode causar o problema , ex se for bf4 uma memoria ram generica pode dar problema pois ele puxa muita memoria so pelo tamanho do mapa.

Mas se for em relaçao a uma placa de video caso voce queira uma AMD ( que eu nao conheço muito a parte de placas de video ) eu recomendo a r7 370 , ela aguenta todos os jogos de fps da atualidade no ultra.

Para a NVIDIA pode ser uma gtx 1050ti 2gb ddr5 que é muito boa alem do preço estar baixo para o sua potencia mas voce teria um problema que sua fonte teria somente uma pequena margem para aguntar  a potencia e isso poderia causar um problema caso voce queira fazer algum tipo de overclock ou estar em um jogo que puxo muito da placa de video então quando tiver dinheiro sobrando compre uma fonte para ajudar.

Espero que eu tenha ajudado e que voce tenha entendido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Andre C Marques disse:

Bom você nao especificou muito o tipo de jogo , assim fica difícil , exemplo para jogar counter strike global offencive é uma configuração para 50 a 100 fps no medio mas se voce quiser jogar por exemplo bf1 teria que dar um up.

Eu vou passar as melhorias em base nos bf's que sao os titulos mais pesados ''fps''.

Um processador fx8350 (em minha opiniao) porque esta placa de video agunta uns 2 anos no mercado mas o processador e relativamente ruim.

Mas como voce nao esta especificando o jogo e mais difícil falar o que pode causar o problema , ex se for bf4 uma memoria ram generica pode dar problema pois ele puxa muita memoria so pelo tamanho do mapa.

Mas se for em relaçao a uma placa de video caso voce queira uma AMD ( que eu nao conheço muito a parte de placas de video ) eu recomendo a r7 370 , ela aguenta todos os jogos de fps da atualidade no ultra.

Para a NVIDIA pode ser uma gtx 1050ti 2gb ddr5 que é muito boa alem do preço estar baixo para o sua potencia mas voce teria um problema que sua fonte teria somente uma pequena margem para aguntar  a potencia e isso poderia causar um problema caso voce queira fazer algum tipo de overclock ou estar em um jogo que puxo muito da placa de video então quando tiver dinheiro sobrando compre uma fonte para ajudar.

Espero que eu tenha ajudado e que voce tenha entendido .

principalmenter rainbow Six

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Luan cabral disse:

atualmente nenhum processador da AMD vale a pena, e nunca foi custo/beneficio. Quando falamos de Upgrade e desempenho, falando de Intel. Já quando falamos em não ter grana para upgrade, ai falamos de AMD.

 

O problema que para eu ir para intel, teria que trocar a placa-mãe tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!