Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu pc não reconhece a minha placa de som como sendo uma placa de som, ele sempre dá como um dispositivo multimídia, logo não consigo instalar o driver de som porque não encontra a placa, a minha duvida é se essa placa está queimada? Visto que se estivesse, no meu entender não deveria nem aparecer no gerenciador de dispositivos! segue as fotos: Untitled 1.gif

Tentativa de instalar o driver: 

Untitled 2.gif

Alguém possui solução? 

Untitled 1.bmp

Untitled 2.bmp

• 1 ano depois...
Postado
1 hora atrás, ViniciusRV disse:

Conseguiu resolver, amigo? 

Estou com o mesmo problema que você.

nada resolvido amigo! o melhor é colocar aquelas plaquinhas usb que resolve o problema de pc mudo

• 8 meses depois...
Postado
Em 25/06/2018 às 21:14, MALONEY disse:

nada resolvido amigo! o melhor é colocar aquelas plaquinhas usb que resolve o problema de pc mudo

Estou com o mesmo problema, que plaquinhas são essas?

Postado
30 minutos atrás, Julianoak48 disse:

Estou com o mesmo problema, que plaquinhas são essas?

link de placa: https://www.kabum.com.br/produto/92409/adaptador-de-som-md9-usb-7-1-6647-?origem=52&gclid=Cj0KCQjwjpjkBRDRARIsAKv-0O1pZm4sUbFXmEDOYlHyNkdPVLGdtCqFizXG2W4JnjiLrRw-g9p6kaIaAscTEALw_wcB

qualquer placa parecida com essa serve, procure no camelô da sua cidade, solução bem barata e funcional

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...