Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Office encontrou um erro


Posts recomendados

Boa tarde gente, preciso de ajuda urgente, sempre usei o office no meu note mas precisei fazer uma restauração de fabrica, dai hoje precisei do office e fui instalar foi dai que pra minha surpresa apareceu o erro ""Microsoft Office Professional Plus 2013 encontrou um erro durante a instalação." sem numero nem nada.

Eu executei varios comandos que achei pela internet e nada adiantou, tentei o office 2016 e nada, formatei o note para a restauração de fabrica outra vez e NADA! pode ser alguma coisa na bios?  eu não sei mais o que fazer pois preciso do office, todos os outros programas estão instalando normalmente menos o office

meu windows é o 10 original de fabrica, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você optou por reinstalar o sistema e os programas,mídia física ou arquivo iso/pasta com arquivos das versões 2013 e 2016,não instalam,possivelmente é corrupção nos instaladores.

Aconselho a baixar este software (Link direto - https://www.heidoc.net/php/Windows ISO Downloader.exe),ele apenas baixa a iso desejada,você terá que ativar legalmente a cópia depois,mais embaixo deixo um vídeo ensinando a baixar.

O software que pode usar para emular o arquivo de imagem é o Daemon Tools,ele possui uma versão gratuita

 (Link direto - http://na-us7.disc-tools.com/request?p=c4adda242374242efedd745182bd98c9/DTLiteInstaller.exe)

Informe o resultado,boa noite

 

Vídeo Tutorial

bandicam_2017-01-19_20-59-44-396.mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada gente, depois de muito tentar eu consegui restaurar o note pelo pendrive de backup que fiz quando comprei meu notebook e acabou restaurando toda HD (ate mesmo a outra partição) mas resolveu o problema e ainda melhorou o aquecimento ...  acho que tava com alguma coisa ruim na HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!