Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explodi meu filtro de linha (liguei na tensão errada), será que afetou o PC? Tem conserto?


Posts recomendados

 Basicamente estou com pc novo em casa e fui ver se ele ligava em 220 mais meu cérebro tava desligado então puiz mru filtro de linha 110 na tomada e ele nele dai fui ligar a chavinha power animado e saiu fogos de artificio.

 Será que afetou meu pc? O filtro de linha tem conserto ou já pode jogar no lixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Queimador de filtro de lin kkk eta poxa amigo, bom primeiro lugar ligue seu PC com cuidado em outro lugar, depois veja se seu filtro de linha possui outro fusivel de reserva e troque depois faça o teste pra ver. Te recomendo filtros de linha da clamper, fuja de marcar como multilaser por exemplo.

 

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/iclamper-energia-5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, O Monge disse:

@Queimador de filtro de lin kkk eta poxa amigo, bom primeiro lugar ligue seu PC com cuidado em outro lugar, depois veja se seu filtro de linha possui outro fuzivel de reserva e troque depois faça o teste pra ver. Te recomendo filtros de linha da clamper, fuja de marcar como multilaser por exemplo.

 

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/iclamper-energia-5

Meu filtro de linha é upsai fht 1200 mkii se nao me engano tem conserto (paguei 100 conto e nao to afim de pagar de novo)eu abri ele e por dentro ta preto tipo um pó mais se limpar parece novo

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Queimador de filtro de lin O papel do filtro de linha é explodir antes de explodir teu PC, se ela explodiu e seu PC não afetou nada, uffa kkkk

 

Ligue o PC direto na tomada. Geralmente fontes são bivolts automáticas... Alem disso, qual marca e modelo da sua fonte?

Uma corsair 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Queimador de filtro de lin ve se tem conserto o filtro e a sua fonte é igual a minha kkk pode ligar tanto no 110 quando 220 q ela nao vai explodir amigo aushaushauhs liga o pc direto na tomada e ve se nao afetou nada, se tiver com algum problema poste aqui pra gente tentar te ajudar a solucionar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

@Queimador de filtro de lin pega so o fuzivel em hasuhsashaush nao usa isso no seu pc nao q ai é problema rsrsrs faz a troca e tenta ligar de novo, quando fizer todos os testes passa pra gente xD

O fuzivel do estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

@Queimador de filtro de lin sim, nao liga o pc no estabilizador q ele só atrapalha e pode dar problema no pc rsrs aproveita so o fuzivel

Aff essa porcaria queimou o fuzivel do meu estabilizador será que tem concerto já que troquei fuzivel e ele voltou a estorar agora no 110

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!