Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Zanon10

vamos prosseguir com o que está fazendo.( INSTALAR).

Isso tem que valer seu trabalho.

Postado

@Classificados Mineiro Sim para as 2 perguntas, reiniciei e está instalando o windows no processo no momento.

1485648746654-1478493793.jpg

adicionado 16 minutos depois

@Classificados Mineiro terminou o processo, daí ele reinicia para completar a instalação e na tela do windows ele começa a reiniciar sozinho, chega na tela do windows reinicia de novo sem parar.

adicionado 27 minutos depois

@Classificados Mineiro Depois de reiniciar algumas vezes na tela inicial para instalar o Windows eu fui em recuperar windows e está nessa tela há uns 15 minutos.

14856504216031906476749.jpg

@Classificados Mineiro tentei uma dica que vi na Internet, naquela tela para escolher entrar com o modo de segurança, selecionei e dei shift + f10 e no regedit mudei lá no setup que tava 0 pra 3, não adiantou nada, o pc continua reiniciando.

Postado

@Zanon10

Imaginei que já estava funcionando...

Bom,

faz o seguinte

dá um shift + f10 novamente na hora que estiver inicializando a instalação.

adicionado 6 minutos depois

@Zanon10

depois, na linha de comando digite

diskpart

list disk

select disk <disk number>

clean

convert gpt

exit

adicionado 8 minutos depois

@Zanon10

Na tela de seleção de partição, selecione esta que acabou de criar.

Em seguida, dá um reboot.

adicionado 17 minutos depois
  Em 29/01/2017 às 00:13, Zanon10 disse:

@Classificados Mineiro Sim para as 2 perguntas, reiniciei e está instalando o windows no processo no momento.

1485648746654-1478493793.jpg

adicionado 16 minutos depois

@Classificados Mineiro terminou o processo, daí ele reinicia para completar a instalação e na tela do windows ele começa a reiniciar sozinho, chega na tela do windows reinicia de novo sem parar.

@Classificados Mineiro Depois de reiniciar algumas vezes na tela inicial para instalar o Windows eu fui em recuperar windows e está nessa tela há uns 15 minutos.

14856504216031906476749.jpg

@Classificados Mineiro tentei uma dica que vi na Internet, naquela tela para escolher entrar com o modo de segurança, selecionei e dei shift + f10 e no regedit mudei lá no setup que tava 0 pra 3, não adiantou nada, o pc continua reiniciando.

Expandir  

Pelo menos parou de dar tela azul.

@Zanon10

Olha,

eu vou me retirar do fórum pra repousar.

Amanhã, melhor, hoje, eu retorno.

Me dá uma notícia boa agora,

como estamos aí?

Postado

@Zanon10

Se o SO já foi instalado, altere a sequência de boot.

Faz isso aí pra ficar legal

adicionado 2 minutos depois
  Em 29/01/2017 às 02:24, Zanon10 disse:

@Classificados Mineiro fiz o que você pediu, não adiantou, continua reiniciando. 

Expandir  

Opa!!!

isso é quase impossível.

Repete o procedimento e manda uma foto da linha de comando com o código digitado

adicionado 15 minutos depois

Tenta digitar os campos em negrito, e dá um enter em cada um.

diskpart

list disk                 NÃO DIGITA ISSO: Verifica se o disco 0 corresponde ao disco que compraste (basta verificares o tamanho)

select disk 0           NÃO DIGITA ISSO: Se for o disco 0 deixe assim, se não for, veja a unidade que apareceu acima e digite o número correspondente no lugar de 0)

clean

create partition primary

exit

exit

adicionado 18 minutos depois

Parei por hoje!!!

até daqui a pouco...

Antes deixa notícias pra mim aqui.

Postado

@Zanon10

isso mesmo,

perfeito

mas o disco selecionado foi o Zero, e tá com zero(0) bite livre.

altera pra 1

Postado

@Zanon10

quem é 0?

Quem é 1?

De qualquer jeito, deverá formatar.

Acho que não faz diferença.

Mas vamos tentar fazer certinho.

Meu amigo, agora eu vou descansar.

Boa noite.

Postado

@Zanon10

tem que ter alguma coisa....

Algo que esteja impedindo o boot.

Sua máquinajá deveria estar funcionando redondinha a muito tempo.

Estamos deixando passar alguma coisa boba.

adicionado 3 minutos depois
  Em 29/01/2017 às 13:46, Zanon10 disse:

@Classificados Mineiro bom dia, infelizmente não, quando tento criar a partição no hd não acontece nada, a tela do cmd não dá resposta.

Expandir  

Bom, por acaso dentro de segurança no SETUP tem opções relacionadas ao boot?

adicionado 5 minutos depois

Se tiver, desabilita e tente novamente a instalação. Reinicia a máquina mais uma vez e sempre que for necessário.

Postado

@Zanon10 Dá uma lida nesse artigo.

Talvez explique mais do que eu conseguiria fazê-lo

adicionado 3 minutos depois

volto daqui a pouco

Postado

@Classificados Mineiro Consegui desativar o secure boot na uefi bios. Aparentemente uma coisa resolvemos, agora o pc não reinicia mais sozinho na instalação, porém agora quando da o boot no cd do win 7, aparece aquela primeira tela carregando arquivos e quando aparece a tela do win 7 da tela azul de erro.

adicionado 24 minutos depois

@Classificados Mineiro Na verdade isso foi o que eu havia imaginado, dei F8 entrei em modo de segurança e comecei a instalação do win 7, finalizou o processo e quando ele reinicia para completar a instalação no logo do windows começa tudo de novo as reinicializações. 

Postado

@Zanon10

Bom dia.

Acho que estamos no caminho certo.

Me manda uma foto da tela azul quando aparecer pra eu ver que 0x000000...  você recebe.

Além disso, me informa o modelo desse HD. (tenho que saber se ele suporta o AHCI).

Responda por favor, no modo de segurança, ele entra no SO e segura sem dar tela azul?

Durante o dia eu não vou poder acompanhar direto, mas pode postar suas dúvidas - As respostas deverão ter um tempo maior retorno, porém, depois das 20h isso muda e podemos ser mais rápidos. Tudo bem p/ o senhor?

Postado

@Classificados Mineiro Pô tudo ótimo, você nem tem obrigação de me ajudar mas está aqui tentando, a hora que tu puder já está ótimo. Só esperava que mais algum usuário me desse dicas e tentasse ajudar também, quem sabe deixamos passar algo, nenhum moderador pra dar sequer 1 dica em mais de uma semana de tópico. O SSD é um Kingston Hyperx 3k de 120 gb, o HD é antigo, é um Samsung 1TB Sata 2 7200 RPM. Vou tentar a instalação e te mando as fotos das telas azuis que aparecerem, ontem quando tentei algumas vezes vi que não foi só um tipo de erro.

Postado

@Zanon10

Na verdade, esses sintomas são um pouco difíceis de serem resolvidos. Tela azul é demorado, além do mais,  temos rotinas diárias a cumprir primeiro, o que impede uma finalização mais rápida.

Tenho certeza que quando for necessário, alguém virá dar uma força.

Com toda certeza estamos deixando alguma coisa passar. Mas no momento é necessário calma pra mantermos o controle.

Senti Saudades do IDE nesse caso. Acho que se tivesse disponível no sata, seu problema já teria acabado no primeiro dia.

Tudo bem. Bola pra frente...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!