Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
£_Engenheiro_£

Detectar Hardware

Recommended Posts

Preciso de algum programa que me informe qual o hardware que está espetado no slot correspondente para assim poder buscar o driver e instalá-lo, pois um amigo formatou seu hd e não sabe e nem tem os drivers de seus dispositivos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um programa, que a muito tempo não uso mais, vou dar uma pesquisada, mas o melhor é olhar as placas e ver os modelos palo chipset, qualque chabu, posta aqui o que está escrito nos chipset das placas que eu falo o modelo e qem sabe ounde procurar, (o chipset das placas normalmente e o mairo), posta tudo o que está escrito nele, e que tipo de dispositivo é, mesmo assim vou ver o programa, um abraço....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por £_Engenheiro_£@09 ago 2004, 10:46

Preciso de algum programa que me informe qual o hardware que está espetado no slot correspondente para assim poder buscar o driver e instalá-lo, pois um amigo formatou seu hd e não sabe e nem tem os drivers de seus dispositivos...

Mas se você quer poupar busca em sites por programas para descobrir o hardware do pc..basta você abrir ele e ler nas placas e chipsets da maq.....ai você busca no site

www.driverguide.com

driver2

all

abraços!!!

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais