Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer com orçamento de até R$ 5000


Posts recomendados

Boa noite.. vou deixar meu atual computador pro meu irmão e montarei outro pra mim. A princípio estou com a seguinte configuração em mente:

 

I7 7700k (vale a pena pegar a 7ª geração montando o pc do zero, né?)

1070 G1 Gaming Gigabyte

Mobo "ASUS PRIME Z270-K"

2x8 GB Kingston 2400Mhz

Gabinete Xtrike BiTurbo

Fonte CX 600W Corsair

WaterCooler H45.

 

As dúvidas são: essa configuração é compatível com todas essas peças? Me recomendam trocar alguma peça? O gabinete me interessei bastante por esse e parece ter um bom espaço pra cabeamento e uma boa refrigeração. Essa fonte aguenta essa configuração ou posso ter problemas? E o cooler, da conta desse processador? Ou é melhor gastar um pouco mais pra nao ter dor de cabeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipegl A config esta legal sim, você vai fazer overclock? esse water cooler é mais de entrada, se for fazer uns overs mais nervosos talvez você tenha q pegar um melhor se não, acho q esta de boas.

 

Ja possui SSD e HD? se não tiver SSD ainda recomendo pegar um de 240gb ou o q seu bolso permitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!