Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte, eu montei um PC em 2013, rodava alguns jogos, mas sairão alguns lançamentos e tal, então ano passado mudei alguns componentes, me falta trocar placa-mãe e processador. Pois então, comprei duas Hyper X kingston 1600 Azul DDR3, uma placa de vídeo GTX 650 1 GB 128 bits, HD 1 TB seagate, um SSD EVO 850 Samsung 250GB  450MB/s, Fonte PCYes 430w, um Gabinete PCYes Java Azul e Teclado e mouse cobra azul.

Pois bem, agora me falta trocar a placa-mãe e meu processador, placa-mãe é uma Gigabyte H62M-DS2H e o processador um Core I3 2100 3.10.

Não é uma super maquina mas é o que eu posso no momento, e estou pensando em pegar uma placa-mãe Msi 1150 Matx Z97m-G43 e um I5-4440, por conta da placa ter detalhes azuis, pra combinar com o led do Gabinete e também vou colocar um WaterCooler PCYes com Led Azul.:thumbsup:

Ou o plano é uma placa-mãe GIGABYTE GA-B150M-GAMING 3 DDR3 LGA 1151, com um PROCESSADOR INTEL CORE I5 7400 3.0GHZ 6MB BX80677I57400 7ª, e um water Cooler Com led vermelho, não sei se vai ficar legal, mas quero a melhor configuração pra jogar alguns joguinhos não muito pesados, e la pelo meio do ano acredito que eu coloque uma GTX 1050 ou 1070.

Podem me dizer qual das duas placas e processador é a melhor opção??! Grato desde Já !

Postado

Quero colocar o water cooler da pc yes por que achei bonito e não é muito caro, e tem os leds, as memorias foram os primeiros itens que eu comprei nem imaginava em fazer um up total, mas agora quero rodar alguns jogos full sabe, e rodar outros sem a travadinha mesmo estando em low como o GTA V.

• Moderador
Postado

Não vejo motivos para comprar um WC se você não pretende fazer OC,

Qual seu orçamento?

Por favor, não utilize "itálico" em todo o texto, somente para destacar algo...

Postado

Desculpa mas não entendi, você pergunta sobre orçamento para mudar demais componentes? pois não tenho a intenção de trocar mais nada, queria apenas uma placa-mãe e um processador melhor, até por que os demais componentes são como novos, só as memorias que troquei a um ano +/-, o restante tem menos de um ano !

• Moderador
Postado

@Rogério Carvalho_614509 Ah sim, desculpe, dei uma lida rápida e não percebi esse detalhe,

Recomendo o seguinte kit:

I5 6400 + B150 ou H170 + 8GB 2133Mhz DDR4

Se quiser pode pegar um I5 sétima geração, mas terá que atualizar o BIOS dessa B150 ou H170.

Postado

entendi sua sugestão, a memoria também influencia muito, e os preços não estão exorbitantes, estão mais baratas que as 1600 quando comprei, esta placa Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX B150M-C/BR DDR4 e 2 pentes  MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB 2133MHZ  e o Processador Core i5-6400 Skylake 3.3ghz 6m Lga1151 seria uma melhor opção ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...