Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, durante 4 anos eu fiquei com uma internet HORRÍVEL do lugar que eu morava, eu só usava ela porquê era a única opção que tinha a internet era boa a velocidade era legal mas a conexão era absurdamente Instável , imagine você, ficar durante 4 anos com uma internet que você nunca conseguiu ficar 1 semana inteira sem que essa internet caísse?

Literalmente, durante todos esses anos que tive com essa internet eu nunca fiquei uma semana inteira sem que ela caísse, essa internet caia todo santo dia sem falta e eu fiquei nisso aguentando,aguentando e aguentando só que ano passado eu perdi a cabeça, a paciência por um momento por ela ter caído mais uma vez e liguei pra lá extremamente zangado, não ofendi ninguém lá , não destratei e nem xinguei ninguém mas como eu tava de saco cheio de ter uma internet que caia tanto eu mandei uma mensagem pro atendimento deles falando que não aguentava mais aquela situação que a internet deles era um LIXO que eu nunca fiquei uma semana se quer sem que essa internet caísse enfim, falei o que veio na cabeça mas deixando bem claro que a pior coisa que eu falei pra eles foi que a internet deles era um lixo.

 

Nisso, o dono que é meio que um ''colega'' meu ficou alterado, me mandou uma resposta extremamente grosseira (ele não me xingou, só foi grosso) e disse que iria mandar alguém vir aqui e cortar o meu cabo de internet e que eu colocasse internet com outra pessoa

 

e foi dito e feito, quando eu cheguei em casa meu cabo estava cortado.

 

Enfim, o que eu quero saber é, ele está com razão de ter vindo aqui cortar o meu cabo?ele podia perante a lei fazer tal coisa?

Postado

Amigo, primeiramente este fórum é sobre problemas em hardwares e programas. 

 

Ele está completamente errado. A qualquer momento você pode ligar ao procon e denunciar este tipo de ação.

Qual era a velocidade da sua internet? O lugar que você morava tinha uma torre perto ou tinha muitos obstaculos? (

 

Aguardo.

 

Postado

@Pedrovski Eu sei que o Fórum não é pra isso, mas foi o único lugar que achei pra isso. Peço desculpas a todo !
Então, a velocidade em sí era boa, ele realmente entregava o que prometia , a questão era mesmo a internet cair, caia muito, muito mesmo todo santo dia e tinha vezes que caia de 2 a 3 vezes por dia...e quando eu ligava pra lá, eles falavam que era problema no meu PC...Tipo, a culpa nunca era da conexão deles , era sempre dos meus equipamentos

Postado
41 minutos atrás, MonitorDePc disse:

Seguinte, durante 4 anos eu fiquei com uma internet HORRÍVEL do lugar que eu morava, eu só usava ela porquê era a única opção que tinha a internet era boa a velocidade era legal mas a conexão era absurdamente Instável , imagine você, ficar durante 4 anos com uma internet que você nunca conseguiu ficar 1 semana inteira sem que essa internet caísse?

Literalmente, durante todos esses anos que tive com essa internet eu nunca fiquei uma semana inteira sem que ela caísse, essa internet caia todo santo dia sem falta e eu fiquei nisso aguentando,aguentando e aguentando só que ano passado eu perdi a cabeça, a paciência por um momento por ela ter caído mais uma vez e liguei pra lá extremamente zangado, não ofendi ninguém lá , não destratei e nem xinguei ninguém mas como eu tava de saco cheio de ter uma internet que caia tanto eu mandei uma mensagem pro atendimento deles falando que não aguentava mais aquela situação que a internet deles era um LIXO que eu nunca fiquei uma semana se quer sem que essa internet caísse enfim, falei o que veio na cabeça mas deixando bem claro que a pior coisa que eu falei pra eles foi que a internet deles era um lixo.

 

Nisso, o dono que é meio que um ''colega'' meu ficou alterado, me mandou uma resposta extremamente grosseira (ele não me xingou, só foi grosso) e disse que iria mandar alguém vir aqui e cortar o meu cabo de internet e que eu colocasse internet com outra pessoa

 

e foi dito e feito, quando eu cheguei em casa meu cabo estava cortado.

 

Enfim, o que eu quero saber é, ele está com razão de ter vindo aqui cortar o meu cabo?ele podia perante a lei fazer tal coisa?

Tudo é questão de contrato. Se lá no contrato estiver dizendo que ele pode interromper o serviço ao próprio gosto, você não pode alegar nada.

Postado

Se você for abrir processo, fora toda a burocracia que vai dar, você terá como provar que realmente foi a empresa que rompeu seu cabo e por qual motivo? porque se nao foi aberto chamado de cancelamento de OS e nem nada, se nao haver forma de resgate de gravação das ligações e etc, vai ser difícil ganhar algo.

 

Não sei qual a empresa e tmb seu porte. Mas eu no seu lugar iria nas redes sociais questionar os serviços, dizendo que liguei para fazer uma reclamação/feedback e fui interpretado de forma errada, tendo o serviço cancelado.

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!