Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv box não consegue se conectar a rede wi fi


Posts recomendados

Olá pessoal,adquiri um tv box o qual não consegue se conectar na minha rede sem fio,ele até tenta se conectar mas não consegue e acaba reiniciando a tentativa,acredito que seja alguma configuração a ser feita no meu roteador,pois em outras redes ele se conecta normalmente,ele fica um breve tempo conectado e reinicia a tentativa de conexão novamente como mostra o vídeo.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo e qual procedimento devo fazer para corrigir esse problema?

O tv box é um Mini M8s.

WhatsApp Video 2017-01-25 at 23.53.10.mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tenho um MK 809 IV que apresenta problema parecido, conecta-se mas não navegam somente na minha rede, testei em outras redes conecta-se e navega, na rede 3g do celular navega normalmente. Não sei mais o que alterar na rede, já tentei ip estático, reserva no roteador, troque o roteador, usava um tp-link TL-WR340G, antigo, agora uso um  D-Link DIR 809 AC 750, e nada... estou pensando em trocar de provedor, pois o meu não mostrou muita vontade em resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Consegui , resolver o problema do meu MK 809 IV, lembrando que o meu é aquele que teria supostamente uma anteninha vermelha, mas a do meu a antena externa não existe, fiz um mod e instalei uma antena externa  e funcionou perfeitamente no minha rede, mas o estranho é que o sinal era bom... o importante é que funciona agora. Agora sim desfruto 100% do aparelho (kodi, netflix, happy chick) e muito mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Desculpe, a demora a notificação de mensagem estava como spam, não estou em casa agora, mas mando as fotos. Eu abri e soldei um pigtail que retirei de um roteador velho, onde acredito que seria a antena wifi dele fixei na carcaça. Desde então funciona normalmente.

pigtail.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 03/07/2017 às 13:45, Lansouza disse:

Desculpe, a demora a notificação de mensagem estava como spam, não estou em casa agora, mas mando as fotos. Eu abri e soldei um pigtail que retirei de um roteador velho, onde acredito que seria a antena wifi dele fixei na carcaça. Desde então funciona normalmente.

pigtail.jpg

Boa tarde, também estou com mesmo problema, meu wi-fi no celular está batendo 50mbs e no mxq09 4k 12mbs, abri ele e não vi sequer nenhum fio do wi-fi, tem algo escrito e que facilite a identificação?

IMG-20171229-WA0018.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, boa tarde galera! eu atualizei a rom do meu tv box, do kitkat para o lollipop, e desde então o wifi nao ativa. quando mudo a chave de desligado para ligado, ainda fica a mensagem na tela: "ative o wifi" nao alterra em nada. detalhe; nao é o mesmo problema dos celulares, que quando você ativa, ele desativa sozinho. No meu caso fica ligado a chave, mas nao aparece rede nenhuma. ALGUEM PODE ME AJUDAR, POR FAVOR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 29/12/2017 às 16:00, salguedes disse:

Boa tarde, também estou com mesmo problema, meu wi-fi no celular está batendo 50mbs e no mxq09 4k 12mbs, abri ele e não vi sequer nenhum fio do wi-fi, tem algo escrito e que facilite a identificação?

IMG-20171229-WA0018.jpeg

Eu tenho um MXQ 4k Ultra HD e sua placa você diz que é de um MQ09 4k, porém, não encontrei registros desse tv box. Poderia me dizer qual modelo é o seu tv box?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 29/12/2017 às 16:00, salguedes disse:

Boa tarde, também estou com mesmo problema, meu wi-fi no celular está batendo 50mbs e no mxq09 4k 12mbs, abri ele e não vi sequer nenhum fio do wi-fi, tem algo escrito e que facilite a identificação?

IMG-20171229-WA0018.jpeg

Achei esse video, está em italiano sei lá... Mas da pra ter uma noção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!