Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas não acende led nem joga imagem


Posts recomendados

Fala galera, estou com o seguinte problema:

 

Estava tudo funcionando perfeitamente até eu desligar o PC e tentar ligar no dia seguinte. 4 coisas ocorrem quando eu tento ligar.

 

1 - Ele liga no que parece ser um estado de "baixa energia", todas as ventoinhas rodam bem lentamente e os leds não acendem.

2 - Ele liga com a energia "normal", mas os leds também não acendem e não joga imagem

3 - Ele liga com energia "normal", os leds acendem por alguns segundos e depois desligam, e não joga imagem

4 - Ele liga normalmente, como se não tivesse problema nenhum, e desliga depois de algumas horas

 

Coisas que eu já fiz:

 

Resetar BIOS

Tirar a bateria e ligar sem

Ligar só com o necessário

Trocar memória de slot (da ultima vez que eu tentei ligar ele várias vezes, não saía da opção 3 ali de cima, até eu trocar a memória de slot, aí ele foi pra opção 4)

Limpar o processador

Checar todos os fios e reconectar

 

Quais testes primários posso fazer pra ter certeza de qual componente está ruim?

 

A configuração desse PC é:

AMD FX 6300, Black Edition

placa-mãe eu não lembro de cabeça, depois eu dou uma editada aqui

1 pente de ram 8GB

Fonte cx430 corsair

Não tem placa de vídeo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!