Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou leigo no assunto e pretendo comprar um computador novo, gastando por volta de R$ 3.000. O desempenho seria orientado principalmente à jogos.

Minhas dúvidas são tanto em relação ao método de compra (valeria mais a pena comprar peças separadas, comprar um personalizado [como é possível no site da Pichau, por exemplo], ou comprar um pronto?) quanto, no caso de personalizar ou comprar as peças, em relação à melhor configuração possível. Qual seria ela? 

A compra não precisaria incluir monitor nem caixas de som/headset, visto que já os possuo.

Postado

Cara eu recomendaria comprar pronto sei lá. No meu caso como não me lido muito bem com montagem de computador preferi comprar pronto.. sem contar que saiu mais barato.

Tinha o mesmo orçamento que o seu.. optei por comprar esse aqui, agora ta diferente.. mas o processador e a GPU são as mesmas. 

Por sinal é uma ótima configuração, rodo tudo no ultra em 1080 sem quedas nenhumas :cool:

• Curtir 1
Postado

Men eu acho melhor comprar as peças separadas. É só você pesquisar nas lojas certas (Pichau, KaBuM...)  que pode ficar mais barato e mais potente do que o PC pronto (é claro se você pesquisar nos lugares certos). E na hora de montar o PC e só ver algum tutorial no youtube... não é algo fácil mas também não é tão difícil assim :P. Mas enfim faz o que for melhor pra você.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...