Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video é melhor sapphire rx 460 oc 4gb ou gtx 760 2gb ?


Posts recomendados

Boa tarde, Gostaria de saber qual das duas placas é melhor, no meu caso eu estou utilizando a gtx 760 2gb, mas um amigo tem essa sapphire rx 460 oc 4gb, e ele quer meu celular nela.. mas antes gostaria de saber se vale a pena eu pegar essa sapphire rx 460 oc 4gb para substituir a minha gtx 760 2gb? Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique com sua placa de video pois ela é melhor que a do seu amigo pois a sua tem ou 256 Bits e a dele 128 porém a dele tem uma memoria de 4 GB a sua de 2 GB se voce precisar de utilizar 4 GB em um jogo ? um exagero 2 GB está otimo alias sua placa é 256 Bits se você trocar nao vai ter o mesmo desempenho de melhor vai cair para pior

 

Mais dependendo do seu ceular voce pode trocar e vender a placa de video dele por um preço maior que seu celular e comprar um melhor pra voce espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Struck Root disse:

Fique com sua placa de video pois ela é melhor que a do seu amigo pois a sua tem ou 256 Bits e a dele 128 porém a dele tem uma memoria de 4 GB a sua de 2 GB se voce precisar de utilizar 4 GB em um jogo ? um exagero 2 GB está otimo alias sua placa é 256 Bits se você trocar nao vai ter o mesmo desempenho de melhor vai cair para pior

 

Mais dependendo do seu ceular voce pode trocar e vender a placa de video dele por um preço maior que seu celular e comprar um melhor pra voce espero ter ajudado.

 

VRAM e largura de banda não podem definir o desempenho de uma placa isoladamente.

 

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, cleber limeira disse:

Boa tarde, Gostaria de saber qual das duas placas é melhor, no meu caso eu estou utilizando a gtx 760 2gb, mas um amigo tem essa sapphire rx 460 oc 4gb, e ele quer meu celular nela.. mas antes gostaria de saber se vale a pena eu pegar essa sapphire rx 460 oc 4gb para substituir a minha gtx 760 2gb? Obrigado.

 

Fique com a sua mesmo. Se for trocar, ele que terá que te dar um celular.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo tirou minhas duvidas.. acho q vou ficar com a minha mesmo, mais uma pergunta sei que vai fugir um pouco do foco.. mas vou fazer mesmo assim kkkk gostaria de saber também.. se tem muita diferencia do processador amd phenom 1055t para um fx 6300 ? obrigado.

adicionado 3 minutos depois

obrigado amigos, vou ficar com a minha gtx 760 mesmo valeu obrigado mesmo de coracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, cleber limeira disse:

Obrigado amigo tirou minhas duvidas.. acho q vou ficar com a minha mesmo, mais uma pergunta sei que vai fugir um pouco do foco.. mas vou fazer mesmo assim kkkk gostaria de saber também.. se tem muita diferencia do processador amd phenom 1055t para um fx 6300 ? obrigado.

 

Eu acho que não vale a troca. Apesar do Phenom ser mais antigo, possui núcleos reais. O FX possui núcleos modulares.

Eles acabam tendo desempenho bem parecido.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!