Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Geforce experience nvidia share


Posts recomendados

@Pedro Corrêa de Almeida

 

Faça o que o @O Monge disse, porém, removendo de forma comum, capaz dos registros ficarem salvos.

 

Recomendo usar o DDU (Display driver uninstaller), muito fácil de utilizar.

 

Link http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge @Marchand Filho eu fiz o que vocês falaram usando o DDU, coloquei na opção de desinstalar e reiniciar, quando ligou ele voltou para o adaptador básico da microsoft e a resolução para HD. 

Eu instalei o geforce experience e baixei os drivers, a placa voltou ao normal Full HD, mas ainda assim continua a mesma coisa no geforce experience, nada de nvidia share.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Amigo estava com o mesmo problema, desinstalei, instalei um monte de vezes e nada, a opção do nvidia Share nao aparecia, exatamente como o sua imagem, o que resolveu, tinha uma atualização de 4gb do meu windows 10, demorou bastante, mas assim que atualizou voltou a funcionar. Verifique seu windows update, pode ser que resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!