Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo montar um pc gamer com:

core i5 7400

placa-mãe asus H110M-C/BR

2x memoria corsair 4gb ddr4 

placa de video Rx 480 8gb

fonte corsair 600w 80 Plus Bronze.

ssd kingston 240 gb

Vou conseguir rodas jogoas atuais no ultra?

• Curtir 1
Postado

Olá, tudo bom?

Sim, tranquilamente, Full HD no Ultra com 60 FPS+

Te recomendo comprar apenas um pente de 8GB ao invés de 2x4, não vai mudar o desempenho nem nada, porém com duas você tem o dobro de chances de dar problema haha

Sobre a fonte você pode botar uma de 500 ou 430W que vai bem tranquilo.

E se sobrar no orçamento, tenta botar um HD de 1TB que dá uma ajuda. 

Postado

Olá, Coloque uma fonte de 500w que vai tá o suficiente, se fosse EU, eu compraria 1 ssd de 120 gb e  hd de 1tb, já iria dar uma performance muito bom, mais sua config está boa, irar rodar todos os jogos da atualidade no ultra, não garanto todos 60fps + mais alguns sim vai ser 60fps+

Postado

Ah sim, muito obrigado, outra coisa , se puder me ajudar, meu irmão tem uma placa-mãe gigabyte lga 1155 e 8gb de memoria, acha que uma rx 480 8gb e um core i5 lga 1155 ficaria bom?

Postado

core i5 7400 + placa-mãe asus H110M-C/BR vai precisar atualizar a BIOS e para isso precisa um processador sky lake para atualiza-la,se usar kaby lake pegue placa mãe com chipset série 200 tipo H270 B250.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...