Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0x80070057 em ssd novo


Luan Vitor

Posts recomendados

Olá pessoal, é o seguinte: Comprei um SSD de 240gb Kingston, mas não consigo instalar o Windows nele! Sempre dá Erro 0x80070057 . O SSD é zero, estou trocando o antigo hdd do meu notebook por esse SSD, mas não consigo instalar o sistema nele! Agradeço a ajuda! 

O SSD é um Kingston de 240gb

O meu note é um LG P430 , core i5, 4gb ram .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estou tendo o mesmo problema. 
já foi relatado isso neste tópico 

o autor resolveu comprando outro HD da mesma marca do original, mas n é possível que seja isso. Alguém pode ajudar?

adicionado 27 minutos depois

será que atualizar a BIOS para uma possivel imcompatibilidade com SSDs resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hawrys, no site da LG eles oferecem uma atualização da BIOS, eu fiz essa atualização e mesmo assim não consegui realizar a instalação do SSD. Comprar um HD da mesma marca dá no mesmo que deixar o antigo, em quesito de desempenho. Eu quero é dar um UP no Note saindo do HDD convencional e indo pro SSD que é muito superior, mas até agora não encontrei solução para esse problema particular desse modelo LG p430. :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informem qual a versão do Windows que estão tentando instalar.
Os SSD novos costumam vir zerados, ou seja, sem a Tabela de Partições (MBR ou GPT), eu costumo preparar ele antes de instalar com o diskpart:
Conecte o SSD junto com o HDD que contém o Windows.
Abra o CMD (Prompt de Comando) como Administrador e digite:
diskpart 
list disk 
select disk 1 (onde 1 é o disco desejado)
clean
convert mbr (ou GPT se preferir)
create partition primary align=4096 (isso pega todo o espaço da unidade)
format quick fs=ntfs 
exit (para sair do diskpart)
exit (para sair do cmd)

 

Também podem fazer isso durante a instalação, recomendo deixar somente o SSD conectado.
Na tela de Idioma/teclado selecione o teclado ABNT2 e Avance
Na próxima tela pressione SHIFT+F10 para chamar o CMD e digite os comandos acima.
Após a sair do CMD apenas vá Avançando na Instalação Personalizada, não crie nenhuma partição, o Windows irá criar as partições necessárias.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!