Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença de preço


Posts recomendados

Gente qual a diferença entre esses dois pc http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i5-6400-galax-gtx-1060-6gb-oc-8gb-ddr4-1tb-spec-alpha e http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7400-galax-gtx-1060-6gb-oc-8gb-ddr4-1tb-500w-n25 eu sei que o primeiro tem um I5 6400 e o segundo I5 7400, ambos possuem a mesma placa de vídeo porém gabinetes opostos, mas o segundo pc tem o preço menor se for comparar com o primeiro então fiquei na duvida já que não entendo muito disso qual dos dois eu compro Primeiro ou o segundo ? E se houver alguma diferença muito grande vocês podem me mostrar ela ? Porque pelo o que eu entendi o preço aumento no primeiro por  causa do gabinete 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O segundo já ta na nova geração da intel (e essa placa-mãe já é mais carinha).

Eu vi muita gente dizendo que essa geração não tem muita diferença, mas sei lá, por essa diferença de preço, eu iria no mais caro só pra ficar mais atual -- claro se estiver dentro de seu financeiro. Mas caso essa diferença pese pra você, creio q tu pode ir no mais barato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2017 às 00:49, Kris Wannieg disse:

O segundo já ta na nova geração da intel (e essa placa-mãe já é mais carinha).

Eu vi muita gente dizendo que essa geração não tem muita diferença, mas sei lá, por essa diferença de preço, eu iria no mais caro só pra ficar mais atual -- claro se estiver dentro de seu financeiro. Mas caso essa diferença pese pra você, creio q tu pode ir no mais barato. 

Então o segundo pc é melhor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então amigo,  não posso te dizer que é melhor porque não vi comparação deles (se quiser vá no YouTube e é procure os dois cpus em ação em conjunto com sua placa de video). 

 

O posso te dizer é que no segundo pc vai ter uma placa-mãe melhor,  logo durará mais.  E um processador q por estar numa nova geração talvez ainda não tenhamos visto todo seu potencial. 

 

Se você é  o tipo a troca o pc todo daqui a um ano,  talvez o primeiro seja pra você,  mas se você como eu não pretende troca por uns dois,  três anos com exceto alguns updates,  então você terá muito mais margem pra isso no segundo. 

 

Aí cabe o que é  melhor pra você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!