Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola galera do forum então primeiro minhas config:

placa de video: gtx 1060 6 gb zotac mini

processador: i5 6500

RAM: 1x8 gb 1400 mhz ddr4

placa-mãe: asus B150M-c

bom meu problema e que no GTA V minha gpu nao usa totalmente ficando entre 50 e 60% e meu processador esta sendo usando entre 80 e 90% e fico com 60 a 40 tudo no alta (nao no high porque se eu por fica pior ainda) eu ja fiz de tudo  atualizei drivers e nao deu nao dei mais o que fazer espero que alguem me ajude 

Obrigado.

Postado

@BRKoalaBR Qual é a sua fonte ?

1400MHz ? Onde você viu isso ? Provavelmente você ta usando memórias de 2800MHz em uma placa-mãe que só aceita 2133MHz mais acredito que isso não seja o problema já que a placa-mãe diminui a frequencia até o aceitável.

Postado

@BRKoalaBR isso é normal no GTA, ele puxa muito da CPU. Algumas pessoas dizem ser a má otimização dos theads sei lá. aí da esses problemas. A minha RX 480 também não usa toda sua potência nesse jogo. Procurei modos de melhorar isso mas não achei ainda. E mesmo no LOW, fica em 70FPS por aí. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...