Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara bem difícil, eles ainda e infelizmente não fizeram nenhum making of. Em um site alemão foi o único que vi uma resenha com mais informações sobre o jogo, mas nada como de onde partiu a ideia e tralala haha. Já pensei até em escrever para a Ubisoft para ver se eles poderiam explicar ou fazer um vídeo, mas não sei por que tenho certeza que não vão responder haha. O jogo é bem original e li que não trata-se de fantasia e sim de fatos históricos.

• Curtir 1
Postado

@GabrielLP14Oi, eu vi sim. Acompanho desde quando a Ubisoft anunciou pela primeira vez sobre o jogo. É complicado de saber sobre essas coisas do jogo. Nesse vídeo

tube

Eles comentam sobre Atanas Valkov. Provavelmente ele fez todos os sons do jogo, assim faria uma firma, contratando apenas uma pessoa para fazer todos os arranjos. Eu pensava antes em Howard Shore ou Basil mas estava enganado. No mais estou ansioso, faz tempo que não jogo e assim como esperei tanto pelo ESO e tenho o jogo guardado e instalei uma vez para testar (pois devido ao trabalho e família), comprarei com certeza o jogo. Espero que o input seja como o output haha. Me decepcionei já várias vezes com os trailers de jogos haha.

• Curtir 1
Postado

@GabrielLP14 tipo assim, a partir de 02:08 no Cinematic Trailer é a música Nighthawks do Superhuman, produtor inglês. "Music as featured on Disney's Tomorrowland"

Dá uma olhada aqui e você pode ver ela completa:

tube2

Também eles usaram uma parte de Wreckage

tube3

Mistureba ficou uma trilha sonora louca demais.

adicionado 8 minutos depois

Ah e eu vou pegar um Warden, Warlord ou Berserker haha eu penso que são os melhores, mesmo existindo mais rápidos.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...