Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia, Meu problema e o seguinte meu computador deu problema com vídeo e eu formatei ele, mais quando fui atualizar os drivers de vídeo o computador volto a bugar o vídeo,ai eu tirei a placa de vídeo e fui desinstalar os drivers da placa de vídeo e não funcionou, então eu desinstalei os drivers da Intel de vídeo ai funcionou com a placa de vídeo, mais quando eu vou instalar os drivers de vídeo o computador fica com a tela toda preta e não volta.

OBS: O computador liga normal ate o logo do windows 10  e depois fica preto e não volta com o drive  de vídeo instalado,sem o drive isso não acontece.

placa-mãe: b75m ud3

processador: i5 3330 (cooler box)

memoria ram: 4gb hyperx

placa de video: r9 270x vapor x sapphire

fonte: EVGA 500W 80 plus white

Postado

@Diego Silva Martins
Sendo assim, alguns detalhes podem ser úteis.
Exatamente que hora que ao instalar o driver apaga a tela? No meio da instalação ou ao executar o arquivo?
Testou o driver de versão anterior de quando funcionava normal? (interessante também  em que alguns casos  oscomplementos do driver pode fazer dar erros, por isso é recomendado selecionar apenas o driver gráfico na hora da instalação se for o caso)
Reiniciando com este problema, o PC ainda funciona mas só não aparece vídeo?
Seu monitor tem alguma entrada alternativa como HDMI que possa usar? Caso sim, experimente.
Não descarto a possibilidade de ser alguma atualização mal feita do Windows 10.

Postado

@Walpurgis Knight 

Ele Apaga quase no final quando a tela começa a pisca ela trava.

testei e ficou a mesma coisa

Sim Funciona ate a tela do de boot e depois apaga e parece que o pc não liga porque o mouse não liga nem o mouse e a luz vermelha do gabinete desliga.

Não tem

Acho que não porque começou o windows estava normal esta usando o windows a 3 meses.

Postado

@Diego Silva Martins
Procurei nos sites gringos algo parecido, e por incrível que pareça, muita gente tem este mesmo problema: Placa de vídeo AMD + Windows 10!

Li um tutorial de uma possível solução:
1- Desinstale o driver AMD
2- Aplique o DDU (não está no tutorial, mas é para garantir uma limpeza garantida)
3- Após reiniciar, execute o instalador do driver, mas APENAS EXTRAIA OS ARQUIVOS PARA O LOCAL DESEJADO.
4- Ao extrair, saia do instalador.
5- Vá no menu inicial, entre do gerenciados de dispositivos e procure pelo "Display básico Microsift" (Microsoft Basic Display ou algo assim) nos drivers gráficos.
6- Click 2x nele e depois do atualizar (update), e na próxima tela escolha o diretório de onde foi extraído os arquivos do driver AMD.
7- Espere terminar o processo e reinicie. PRONTO!

Texto original:
Problema com o Driver

Postado

@Walpurgis Knight

Cara eu fiz tudo certo mais na hora que estava instalando o Driver a tela ficou preta e a luz vermelha do hd desligou ai eu reiniciei e nao tinha instalado o drive ainda estava com o drive basico.

adicionado 20 minutos depois

Tentei instalar drivers antigo do mesmo jeito e não funcionou.

estranho quando eu fui instalar o driver de vídeo da Intel com a placa conectada ela deu a mesma situação, só tirando ela para ligar.

Meu pc ta assim quando eu ligo a tela fica preta igual a imagem acima e só volta depois que aparece a parte para colocar a senha do pc, quando a placa de vídeo ta instalada com o driver instalado ele faz a mesma coisa só que não volta mais.

Postado

Vish, estou achando ainda que seja alguma coisa bugada do Windows 10 relacionado ao driver, até porque já tive muita dor de cabeça com várias coisas nesse sistema, porém faz muito tempo .
Se puder, teste a placa em outro PC para ver se ocorre o mesmo ou leve para algum técnico para ver o que pode ser.

Se mais alguém daqui do CdH puder ajudar ou dar uma luz será ótimo.

Postado

entra em modo segurança, vai no event log do windows e observa o codigo do erro e posta aqui

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!