Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, alguma coisa esquisita está acontecendo. Peguei o computador da minha vizinha pra consertar, trouxe-o para minha casa, até então a rede funciona normalmente porém quando eu levei de volta para a casa dela a placa não da sinal de vida, mas está reconhecida pelo computador. Eu pensei que fosse problema com o modem dela, mas ao fazer um teste com meu notebook, a rede funciona normalmente. Estou muito confuso com essa situação, não faz muito sentido.

Espero que alguém possa me ajudar, obrigado desde já.

Placa de rede off-board: Realtek RTL*!#(/810x Family Fast Ethernet NIC

Postado

O modem dela ou nao esta gerando IP pro pc dela; esta gerando um ip que ja esta em uso na rede; ou o mac address esta bloqueado no roteador.

Conecta o pc dela na rede e da um "ip config /release"    e depois    "ipconfig /renew" , sem as aspas. vê se resolver.

Postado
Em 29/01/2017 às 13:05, Joao Gabriel Ferreira disse:

volta para a casa dela a placa não da sinal de vida, mas está reconhecida pelo computador.

O computador dela é um notebook ou desktop? nas conexões de rede, aparece como "cabo desconectado" ou "conectado, mas sem internet" ?  Tenta tambem ir no painel de controle, esquecer as configurações de rede e salva a rede novamente como domestica.

Postado

Bom dia!

Ontem chamamos o técnico da NET, pois pela placa estar funcionando na minha casa eu estava suspeitando que era o modem. E era esse mesmo o problema quando trocou o equipamento, voltou a funcionar. Obrigado pelo suporte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!