Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook não transmite video


thomaszrp

Posts recomendados

Bom galera, estou com pequeno problema, comprei um notebook da asus a 2 semanas (um bem antigo) e o cara que me vendeu disse que precisava levar ele pra fazer uma limpeza, se não o computador esquentaria muito e iria desligar. Eu uso ubunto e passo o video dele pra minha tv, hoje estava ligando ele e ele desligou, ok, tudo certo, não fiz a limpeza ainda, o porém é, a tela do notebook não liga e ele também não está passando imagem pra minha tv, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thomaszrp

Boa tarde.

seja bem vindo!!!

 

Bom, o cara que te vendeu, deixou claro o que precisava ser feito. Talvez já havia muito tempo que ele não fazia isso. Eu disse talvez, porque imagino que podia ter um problema a ponto de aflorar em algum lugar que ele tinha conhecimento, mas não te falou.

 

O ruim é que isso aconteceu sem te dar tempo de mandar fazer uma faxina nele.

A solução é fazer uma faxina e trocar a pasta térmica do processador e do chipset, se houver;

Passar uma borracha branca nos contatos das memórias;

Limpar a saída de ar do dissipador e etc.

 

Se não souber como fazer isso, recomendo que procure uma assistência técnica pra fazê-lo.

 

Se tiver dúvidas, é só perguntar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!