Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente por favor me ajudem urgentemente....meu problema é o seguinte!!!

Tenho uma placa-mãe do modelo (Itautec) Infoway Al2022

O que acontece é o seguinte por padrão de fábrica esse modelo vem com

processador intel core i3...eu resolvi fazer um upgrade para intel core i5 e assim fiz!!!

Mas acontece que depois disso a placa começou a esquentar demais e fiquei com medo

e desliguei o pc...como meu aparelho ja saiu da garantia resolvi leva-lo em um amigo que

testou todos os componentes ande ele não achou nenhum erro..ele me sugeriu atualizar o Bios da placa

que é meio antigo..é de 2012....acontece que entrei no site da Itautec pra baixar o Bios e eles não disponibilizam

esse arquivo...eles pedem pra gente preencher um formulario que em ate 24 horas seria enviado ao e-mail..acontece que eles não enviam

e se você entrar em contato por telefone eles pedem pra você ir em uma assistencia técnica da preferência deles ou seja...eles cobram por esse arquivo

sendo que é direito do consumidor ter o suporte da empresa para tal problema..!!!!

Enfim gostaria de saber se algum anjo me ajuda com esse arquivo..ou me manda uma bios que seja compativel com o modelo da minha placa por favor!!!!

Me ajudem estou em desespero ja não acho na internet de jeito nenhum essa bios...Alguma alma abençoada pra me ajudar por favor!!!

Modelo: Infoway AL2022´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

Postado

Amigão acho que você não leu direito a minha postagem...eu desliguei o pc e desde então ele esta desligado...esquentando ao ponto de colocar a mão e dar uma queimada de leve...kkkkkk....ja levei no meu amigo que tem uma assistência amigo e ele fez varios testes la na minha frente e esta tudo ok...o que eu tenho que fazer é uma atualização de Bios meu querido e creio eu que só dessa forma resolverei o problema

adicionado 2 minutos depois

Alguem me ajuda com essa Bios por favor

adicionado 13 minutos depois

@Imakuni Amigão acho que você não leu direito a minha postagem...eu desliguei o pc e desde então ele esta desligado...esquentando ao ponto de colocar a mão e dar uma queimada de leve...kkkkkk....ja levei no meu amigo que tem uma assistência amigo.... e ele fez varios testes la na minha frente e esta tudo ok...o que eu tenho que fazer é uma atualização de Bios meu querido e creio eu que só dessa forma resolverei o problema

Postado

@Xnd Xnd Creio que isso não seja problema de compatibilidade com a bios, os processadores tendem a ser mais quentes quanto mais potentes ele são, faça o que o @Imakuni disse, poste uns prints do HWMonitor pra ter uma noção melhor do que pode ser.

Postado

Mais um voto para a print do HWMonitor. 

Forneça mais informações amigo. De quais modelos de processador estamos falando? 

Quem executou a substituição dos chips? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!