Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo não da vídeo no Monitor (Luz fica piscando)


Posts recomendados

Olá, vocês podem me ajudar ?


Então,
Estou com a seguinte dúvida:
Eu estava usando normalmente o meu PC, sendo que na última quarta-feira, quando fui ligar o PC, a imagem no monitor não apareceu.
O computador(cpu) ligava normalmente, inclusive com barulhos etc ... Sendo que a luz vermelha do monitor só fica piscando e não aparecia nada na tela.
Quando eu tiro o cabo da placa de vídeo e ligo na placa-mãe (Utilizando o vídeo onboard) a imagem no monitor aparece normalmente.
De tanto eu ficar ligando o computador diretamente pelo botão do gabinete (antes de eu lembrar de utilizar a entrada do vídeo onboard), acabou que o Windows corrompeu e fui obrigado a formatá-lo.


Já fiz de tudo:
Formatei o PC, fiz limpeza da placa de vídeo e das memórias com borracha branca, limpei toda a placa-mãe com pincel, apliquei pasta térmica no processador e limpei os coolers e nada.


OBS:
1º isso já aconteceu comigo 2 vezes, nas outras vezes, após fazer esses procedimentos, a imagem voltada a aparecer normalmente utilizando a placa de vídeo.

Mas agora, de maneira nenhuma a placa de vídeo consegue dar vídeo. Só fica com a luz do monitor piscando. E só consigo utilizar o PC através do vídeo onboard.


2º O cooler da placa de vídeo fica funcionando normalmente.


3º Vi vários posts sobre isso na internet, mas nenhum fala claramente como conseguiram resolver esse problema.


Minhas configurações:
Processador AMD FX-6300 Six Core
8 GB de Memória RAM (2 pentes de 4 GB, Kingston Hyper)
placa-mãe AsRock N68-S3 fx
Placa de Vídeo GEFORCE GTX 650 1GB DDR5
750 GB de HD (1 HD de 500 GB e 1 HD de 250 GB)
Fonte Real Corsair CX 500w


Agradeço muito a ajuda de vocês. Só quero meu PC para jogar um LOL e estudar para a faculdade. Rs
LOL não dá para jogar com vídeo onboard =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!