Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-827376265-notebook-hp-elitebook-core-i7-placa-de-video-8540w-8gb-320gb-_JM bom galera minha pergunta aqui é, qual a pegadinha nesse note? tipo to muito afim de comprar ele, parece otimo pelo preço e tem ate uma placa de video boa, mas sinceramente nao parece confiavel pois esta muito barato para as specs do note... eu nao consegui identificar nada assim nesse note, por isso ja ia comprar, mas antes pensei em vim aqui, para perguntar...  porque sinceramente estou desconfiada alguem pode me dar uma luz?

Postado

Sei lá, mas aparentemente etá tudo ok com ele, a configuração é de certa forma barata, placa de video em torno de 500-600 o processador 380 (site da intel) memoria DDR3.. é uma config antiga, barateia o preço. Ainda mais que é usado

• Curtir 1
Postado

se eu quero um pc pra rodar jogos como paladins, dragon age, tree of savior, world of warcraft,heroes of the storm,etc, esse notebook suportaria rodar com 60 fps no minimo esses jogos? esse notebook seria ideal pra mim? tava querendo algo por volta dos 2000, mas esse foi o melhor que achei pra jogos ate esse preço... eu queria inicialmente um da asus mas tava 2400, ai ja nao da.... esse sria bom pra o que eu quero?

• Membro VIP
Postado

Esse notebook não serve para jogos. Como eu disse, ele é workstation. Melhor para quem trabalha com programas de edição de imagem.

Você acha notebooks atuais com i3 mais novo que rodam bem esses jogos.

adicionado 5 minutos depois

Acabei de ver um notebook com i3-6100u por 1800 reais. Não é o mais barato mas foi o que encontrei de cara.

Jogos que rodam no gráfico interno: https://notebookparajogospesados.blogspot.com.br/2016/06/quais-jogos-rodam-na-intel-520-nova.html

• Curtir 2
Postado

@Paula Figueiredo Eu entendo a dificuldade de notebook, tão limitados, caros e fracos...

Eu consegui sair dessa vida, mas perdi 3K em um note da Dell já (roubaram) se for possível pegue uma maquina, é muito mais potente e barato. Seu custo beneficio vale mais a pena. Só que se você quer mobilidade e poder ao mesmo tempo vai pagar caro... se for destinado para jogos.

adicionado 23 minutos depois

Aqui 3 maquinas, que ao meu ver tem um bom desempenho e que são baratas.

Pentium G4400 6º Geração + GTX750TI + 4GB DDR3 + 1TB (unica desvantagem é a DDR3 aqui, pelo que sei a 6º Geração tem algum problema com RAM DDR3 há topicos aqui já explicando sobre)

FX-6300 + GTX 1050 2GB + 8GB DDR3 + 1TB (unica desvantagem é a DDR3 aqui)

I3-6100, XFX RX 460 2GB, 8GB DDR4, 1TB

O que eu pegaria com um orçamento baixo igual ao seu, me esforçaria por uma config mais fortinha:I3-6100, GALAX GTX 1050 TI 4GB, 8GB DDR4, 1TB

No total, consegue algo bom por menos de 2500 (dependendo da config) com Monitor+PC+Periféricos (se já os tiver é só o custo do PC ai kk)

• Curtir 2
Postado

gente esse note aqui, que achei ele é workstation ou é pra jogos? http://ma.olx.com.br/regiao-de-sao-luis/computadores-e-acessorios/hp-elitebook-pro-8470w-293025014 achei aqui tipo com placa de video dedicada, e é quase igual a uma 750m,  e o preço ta bom, vcs acham que é uma boa? 
desculpa a demora a responder, fiquei sem net ontem,

Em 30/01/2017 às 15:34, Felipe Censi Krüger disse:

@Paula Figueiredo Eu entendo a dificuldade de notebook, tão limitados, caros e fracos...

Eu consegui sair dessa vida, mas perdi 3K em um note da Dell já (roubaram) se for possível pegue uma maquina, é muito mais potente e barato. Seu custo beneficio vale mais a pena. Só que se você quer mobilidade e poder ao mesmo tempo vai pagar caro... se for destinado para jogos.

adicionado 23 minutos depois

Aqui 3 maquinas, que ao meu ver tem um bom desempenho e que são baratas.

Pentium G4400 6º Geração + GTX750TI + 4GB DDR3 + 1TB (unica desvantagem é a DDR3 aqui, pelo que sei a 6º Geração tem algum problema com RAM DDR3 há topicos aqui já explicando sobre)

FX-6300 + GTX 1050 2GB + 8GB DDR3 + 1TB (unica desvantagem é a DDR3 aqui)

I3-6100, XFX RX 460 2GB, 8GB DDR4, 1TB

O que eu pegaria com um orçamento baixo igual ao seu, me esforçaria por uma config mais fortinha:I3-6100, GALAX GTX 1050 TI 4GB, 8GB DDR4, 1TB

No total, consegue algo bom por menos de 2500 (dependendo da config) com Monitor+PC+Periféricos (se já os tiver é só o custo do PC ai kk)

tipo, eu nao posso ter um pc, eu tenho que ficar levando pra todos os lugares que vou, e eu tinha um pc, mas nao supria minhas necessidades T-T

Em 30/01/2017 às 15:29, Math.Pi disse:

Esse notebook não serve para jogos. Como eu disse, ele é workstation. Melhor para quem trabalha com programas de edição de imagem.

Você acha notebooks atuais com i3 mais novo que rodam bem esses jogos.

adicionado 5 minutos depois

Acabei de ver um notebook com i3-6100u por 1800 reais. Não é o mais barato mas foi o que encontrei de cara.

Jogos que rodam no gráfico interno: https://notebookparajogospesados.blogspot.com.br/2016/06/quais-jogos-rodam-na-intel-520-nova.html

tipo, eu queria um com placa de video dedicada, dizem que pra jogos é melhor pq tira um pouco o peso do processador.

tambem acabei de achar esse daqui http://ma.olx.com.br/regiao-de-imperatriz-e-caxias/computadores-e-acessorios/hp-pavillon-i5-289400133 ele parece tbm ter uma placa de video boa.

• Curtir 1
Postado

Esse Pavillion tem uma placa de vídeo até que parruda, o meu tinha uma 920m... se baseando que a 830m e a 920m tenham um desempenho similar você pode até rodar um Just cause 3 nela, mas não sonhe muito alto. Unica coisa que peca nessa configuração é a memoria... se fosse de 8GB seria um grande achado, mas porem, pelos jogos que você citou esse note é uma boa escolha para você :) 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...