Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ANTIGO vender ou atualizar ?


Posts recomendados

Olá, boa tarde meu nome é Matheus e é meu primeiro POST neste fórum, caso eu esteja na área errada por favor mova ou remova.

 

Tenho um PC e queria saber se ele é compatível com a GEFORCE GTX 750, gostaria de rodar CS : GO acima de 120 FPS +

 

ESPECIFICAÇÕES :

Sistema Operacional : Windows 7 64-bit

CPU : Intel Core i7 2600 @ 3.40GHz Sandy Bridge 32nm Technology

RAM: 4GB singlechannel DDR3 @665Mhz

placa-mãe : PCWARE IPMH61R1 (CPU 1)

Graphics: 1619w (1360x768@60Hz)
1024MB NVIDIA GeForce 210

 

tenho meu notebook ASUS Aspire E1-572-6  para estudos, caso seja compatível e compense, venderei para comprar a placa de vídeo

 

ESPECIFICAÇÕES :

Sistema operacional : Windows 10 64-bit

CPU : Intel Core i5 - 1200U 1.6ghz wuth tubo boost up to 2.6

RAM: 6GB DDR3 L

Graphics : Intel HD Graphics 4400

 

A GEFORCE GTX 750 é compatível com meu PC ? Se sim, você tem alguma noção de PREÇO para meu notebook ?

 

Obrigado.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a Geforce 750 lhe cairá muito bem, mas você deve adicionar, pelo menos, mais 4gb de ram DDR3 para ter uma melhor performance. E outra, verifique se sua fonte aguenta a gpu!
Quanto ao preço do seu notebook ... Nos passe o nome do modelo e o ano em que comprou, assim fica mais fácil ter uma ideia de preço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado PepperBoy, na faixa de quantos REAIS sai essas memórias ?

a Geforce GTX 750 está na faixa de R$550  certo ?  + as memórias sairia na faixa de quanto ?

 

 

Sobre meu notebook eu comprei ele em 2014 é um Acer aspire E1-572-6_BR648

 

quando eu comprei, rodava DOTA 2 quase no máximo acima de 60 FPS e o CS GO todos os mapas 80 FPS +, depois de atualizações etc... é normal ir pesando né....

 

*ps: com as memórias e a placa de vídeo será que consigo rodar CS GO a 120 fps + ?

 

ssss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gtx 750 ti ja é uma placa de video ultrapassada e ela vale no máximo 400 reais,no passado ela era uma boa placa e pode encontrar muitos elogios e recomendações dela por sites a fora,mas com o passar do tempo surgiu uma placa nova que desbancou a gtx 750 ti e ela se chama rx 460.

gtx 750 ti vs rx 460

Atualmente as rx 460 podem ser encontradas até mais baratas que uma uma gtx 750 ti.

recomendo esta por menos de 500 reais: PICHAU - XFX rx 460 2 GB

por 46 reais a mais você encontra uma rx 460 com 4 GB : PICHAU - PowerColor rx 460 4 GB

 

adicionado 0 minutos depois

@matheusrezende

adicionado 2 minutos depois

Alias você não citou a sua fonte,qual é o modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pc ainda acompanha bem o seu i7 é um bom processador como disseram vale a pena procurar uma RX 460 e ira se divertir no CS recomendaria 8Gb de Ram também para mais fôlego. Mas antes sabe me dizer qual sua fonte de alimentação? É um item que se tem que ter atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!