Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

pessoal , vou montar um pc para games e queria sabe se essa configuração e boa?  me ajudem ae 

 

processador :  core i5 4460

 

placa-mãe :  B85M-E/BR

 

placa de video : GeForce GTX 1050 Ti ou RX 470

 

memoria : 2 pente de 2gb da kingston HiperX fury

 

HD : 500 GB DA DEAGATE 

 

FONTE :  PC YES 500W SHOCKER

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

CPU realmente o ideal seria ir de 6 ou 7 geração, porém vi um teste recentemente dessa q você falou e tava aguentando bem.

placa-mãe já não sei muito então nao posso dizer. 

 

 

Mas placa de vídeo a RX 470 é melhor q a GTX 1050ti e não está tão mais cara (esses dias a pichau estava com uma por R$780), então na dúvida, vá com essa a menos que você encontre uma diferença muito significativa.

 

Memória RAM, os jogos tem pedido mais, 4 GB é pouco, mínimo 8GB. Se a grana ta curta então tente comprar uma de 4GB e depois quando puder outra de mais 4GB

 

Essa Fonte não conheço, parece boa (80 plus e tal) mas por um pouco mais você pode pegar a Seasonic S12 II de 520w que é considerada uma das melhores atuais.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

CPU realmente o ideal seria ir de 6 ou 7 geração, porém vi um teste recentemente dessa q você falou e tava aguentando bem.

placa-mãe já não sei muito então nao posso dizer. 

 

 

Mas placa de vídeo a RX 470 é melhor q a GTX 1050ti e não está tão mais cara (esses dias a pichau estava com uma por R$780), então na dúvida, vá com essa a menos que você encontre uma diferença muito significativa.

 

Memória RAM, os jogos tem pedido mais, 4 GB é pouco, mínimo 8GB. Se a grana ta curta então tente comprar uma de 4GB e depois quando puder outra de mais 4GB

 

Essa Fonte não conheço, parece boa (80 plus e tal) mas por um pouco mais você pode pegar a Seasonic S12 II de 520w que é considerada uma das melhores atuais.

 

 

a memoria ali eu errei , vai ser 2x4gb

cara , tem como você me adicionar no zap ai , e me fala essas peça q você me citou ? se sim me chama la 22 9 81184404 ,agradeço desde ja 

adicionado 8 minutos depois
1 hora atrás, snappers2 disse:

Melhor ir de sexta ou sétima geração intel.

mas a grana q posso gastar nao da pra ir de sexta ,quanto mais setima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor mesmo a RX 470, sobre a sexta ou sétima geração se a diferença n for muita compensa. Agora se achou as peças em conta da 4 geração vai fundo pois não tem muita diferença de desempenho seria mais questão de revenda futura mesmo. Fonte ja te citaram uma boa tem tb da EVGA de 500 W que ta bem em conta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!