Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, bom dia ou boa tarde galera, estou precisando de uma ajuda para escolher a melhor opção em placa mãe para alguns processadores,  sendo da AMD e Intel. Bom, queria saber uma placa boa e com preço máximo de 350R$ para um amd 6300. E uma para Intel core i3 6100 e 4170, no máximo 370R$. Obrigado desde já! 

Postado

Vamos lá.. você já tem o PC completo e vai só fazer um upgrade, ou tem apenas algumas peças avulsas que vai aproveitar para montar um PC novo (ou ainda, fazer um PC do zero)? Se tiver, por favor passe a lista completa para termos uma melhor ideia da sua situação.

Ah, e aproveitando, diga também quanto você estaria disposto a gastar no total, bem como para que seria usado esse PC.

• Curtir 1
Postado

Desculpem a demora sério! Bom, estou montando um pc do zero. Estou querendo rodar killing floor 2, Bf4, Empiryon, gta V e o meu lolzinho. Estou a procura de custo x benefício. Estou demorando a comprar esse PC por estar pesquisando bastante, meu custo seria 2400 R$. Estou pondo uma gtx 1050 (estou na dúvida entre trocar por uma ti) um fx 6300 ou até um 8300 ou 8320 fonte normal de 430w corsair, dois pentes de 4gb HyperX, hd 1tb, (placa mãe não sei ainda, vim aqui justamente para essa pergunta kkk). Obrigado galera! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!