Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia gente,alguem pode min dá uma ajudinha...o windows não mostra mais os itens recentes as configurações estão tudo certas como mostra o anexo abaixo,até outro dia estava tudo ok,mas agora quando eu clicko com o botão direito não mostra mais os itens que foram abertos recentemente...alguem sabe alguma coisa a respeito ????

desde de já agradeço!!!!!

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Postado

essa caixa já estar marcada como mostra o print, porem na barra de tarefas não mostra os itens recente quando cliko com o botão direito sobre o windows explore

hfy.jpg

adicionado 2 minutos depois

desculpe print errado

yukj.jpg

Postado

Reiniciou e tentou usar alguns programas para ver se fixavam ? 

Instalou algum programa recentemente? Principalmente programas de limpeza ou otimização do Sistema?

Reinstalar o Sistema apenas por causa disto acho meio radical porem se já deseja faze-lo....

Postado

eu já fiz isso walter c e nada

adicionado 5 minutos depois

e  tekinha recentemente eu não instalei nenhum programa,eu só tô puto com isso porquer eu não gosto de clicar varias vezes para abrir uma pasta c intende? não sei o que aconteceu com minha maquina

eu não ando funçando as configurações do windows

ficou assim do nada 

Postado

muda não já fiz isso,e aquele de cima é só pra programas e o de baixo é pra janelas,arquivos,etc justamente é esse que não quer funcionar

já o de cima quando eu deixo marcado aparecem os programas que eu acabei de execultar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!