Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu tenho a placa mãe mas IPMH61R1 com um i3 2100 3.1 Ghz e minha dúvida e se ela consegue suportar uma 1050 ti da pny com dois fans e conector de 6 pinos. Agradeço desde já!!!

Postado
1 hora atrás, husardoRodrigues disse:

@ZzEliaszZ Vários usuário aqui do fórum já relatatam problemas quando tentaram instalar placas de vídeo novas em mobos com chipset H61 como essa, mesmo ao atualizar a bios.

Foi que eu fiz atualizei a bios a consegui com uma ga h61s1 más minha vga é gtx 760 agora essas novas eu não sei..

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Teoricamente deve aceitar qualquer VGA PCI-E do mercado, mas como já dito, várias placas com chipset H61 e especialmente essa  IPMH61R1 tem dado muito problema de incompatibilidade com VGAs atuais. A recomendação é atualizar o Bios para a última versão e tentar testar a VGA antes de fechar a compra.

• Curtir 3
Postado

@ZzEliaszZ Melhor coisa que você faz, aushausahu, comprei a rx 480 todo feliz e não funcionou, triste dia kkk. Mas já fiz o pedido de uma nova placa.

@NascarBR Jovem, eu também tenho essa placa, atualizei a bios, até tentei baixar os drivers antes de plugar a placa de vídeo e não adiantou, acho que ela não aceita essas Vgas novas :V

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Decrypter disse:

@ZzEliaszZ Melhor coisa que você faz, aushausahu, comprei a rx 480 todo feliz e não funcionou, triste dia kkk. Mas já fiz o pedido de uma nova placa.

@NascarBR Jovem, eu também tenho essa placa, atualizei a bios, até tentei baixar os drivers antes de plugar a placa de vídeo e não adiantou, acho que ela não aceita essas Vgas novas :V

Algumas aceitaram, infelizmente é na sorte mesmo. Mas se puder testar antes vale à pena para não ter de comprar outra placa mãe mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!