Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.PC para Stremar.


Posts recomendados

Olá a todos do fórum , vim hoje saber se alguém saberia me dizer alguma configuração de PC que suporte ser usado para fazer Streams de jogos. Para ficar claro quero comprar um PC  do zero por isso ficaria grato se me dessem também dicas até mesmo de cpus para o meu futuro computador.

Estava pesquisando alguns Pcs no site da rocketz porém não entendo muito de hardware e também queria suporte sobre quais computadores do site da rocktez abaixo suportam streams.

Link: https://rocketz.com.br/pc-gamer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira pergunta é o que vai stremmar se for jogos pesados vai precisar de configuração parruda, se não games medianos algo mais modesto.

 

Mas com o valor que me passou fiz uma pesquisa rapida nao criteriosa apenas para referencia pegando o valor de ate 6 mil.

A vista por R$5.299,34 segue a configuração abaixo sem monitor. Gabinete pode escolher um de seu gosto .  Agora eu esperaria os Ryzen serem lançados pois pode ser uma boa promessa e também esse kit orçado terá seu valor reduzido com o lançamento dos mesmo conforme os rumores que estão saindo na net.

 

 

 

ROCESSADOR INTEL CORE I7-7700 KABY LAKE LGA 1151 3,6GHZ 8MB CACHE, BX80677I77700

PLACA MÃE ASUS PRIME H270-PLUS, LGA 1151 CHIPSET INTEL H270


MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX PRETO 8GB (2X4) 2800MHZ DDR4, CMK8GX4M2A2800C16


PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1070 EX 8GB GDDR5 256BIT, 70NSH6DHL4XE


SSD PLUS SANDISK 120G, SDSSDA-120G-G26


HD SEAGATE 1TB BARRACUDA 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III, ST1000DM010


LEITOR E GRAVADOR DVD/CD ASUS 24X, BLACK, DRW-24F1MT - OEM


GABINETE COOLER MASTER K380 C/JANELA, RC-K380-KWN1 - BOX


FONTE EVGA 500B 500W, 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, 100-B1-0500-KR - BOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!