Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um pc dessa configuração roda bf4,cod bo2 e similares no médio com bom fps ?


Posts recomendados

Sou novo no fórum e pretendo montar um pc para jogar bf4,cod bo2,hitman,etc.Mas sem configurações acima de 1.700.Tenho duas dúvidas:Essa configuração que vou colocar roda bem os jogos que citei ?,Está certa a configuração ou preciso mudar alguma coisa?

 

Placa Mãe: Kabum: Asus M5A78L-M LX BR

Processador: Kabum: AMD FX 4300

Placa de Vídeo: Kabum: PcYes R7 260X 2GB GDDR5 128Bits Hammer Dual

Fonte: Kabum: Fonte OnePower ATX 500W - MP500W3-I

Hd: Americanas: Hd Seagate Pipeline 500gb Sata 3.5´ 8mb Cache St3500312cs

Memória Ram:Pretendo comprar uma de 8gb ram

O preço sem a ram está 1.400

 

Agradeço quem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha com uma configuração dessas esses jogos no médio vai estar bem no limite, tente investir mais no processador e na placa de video, procure por ofertas nos sites como Kabum e Pichau, já que vc está investindo numa maquina nova, seria melhor conseguir uma que dure mais alguns anos sem upgrade.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado,o processador eu peguei ele pois é mais barato e a placa de vídeo optei dps de uma comparação dela e da gtx 650ti,daí vi a r7 260x rodando a 50-70 fps.

Tem algum processador e placa de vídeo que voces indicam que esteja na faixa de 400-500 reais ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Rafael Pontes Silva disse:

@NascarBR Acho q vou aderir essas,pois muda pouco o meu orçamento.Ainda não tenho nenhuma das peças,meu pc atual é bem fraco então vou tentar reaproveitar apenas o monitor

Se ainda não tem nada recomendo mudar a configuração para uma atualizada e que permita upgrades futuros com placa mãe H110M DDR4 + i3 6100 + 8GB DDR4 2133. O resto pode ser mantido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!