Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

BLZ GALERA ? fiz um orçamento na faixa de 2850 na Kabum e montei um pc gamer ao meu gosto, gostaria de saber o que vcs acharam da configuração que eu montei e se o pc roda GTA V(35-40 FPS), LOL (150+FPS Médio-alto) e CS em uns 100 FPS Eu acho que o pc está bom, mas não manjo em nada disso, quero a opnião de vocês, Abraço

1.png

2.png

• Membro VIP
Postado

@vitor vitor vitor vitor

Essa configuração está bem desequilibrada. Essa placa de vídeo é muito fraca para o orçamento total.

SSD é luxo. Para seu orçamento não vale a pena.

Essa placa-mãe não aceita memórias DDR4 :exorcize:

Recomendo um kit com  i3-6100, placa-mãe H110 DDR4 e RX 470 4GB.

Fonte XFX 400 ou CX430.

Gabinete OK.

• Curtir 1
Postado

Sua memoria ram não é compativel com a placa mãe, tem de ser memoria DDR3!
E sua placa de video esta "fraca" .... tem de pegar uma 550ti pelo menos
E sua fonte esta exagerada! Uma de 430w com certificados ja resolvem seu problema

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Pepper Boy disse:

Sua memoria ram não é compativel com a placa mãe, tem de ser memoria DDR3!
E sua placa de video esta "fraca" .... tem de pegar uma 550ti pelo menos
E sua fonte esta exagerada! Uma de 430w com certificados ja resolvem seu problema

550ti?

Outra fraca e quase uma peça de museu.

Postado

Galera, malz aquela configuração eu fiz de madrugada e fiquei dormindo e estava com mt sono, não vi que a placa mãe era DDR3 e não consegui pesquisar os itens direitos, graças aos membros e moderadores que me deram atenção no post anterior, eu fiz outra configuração, poderiam avaliar novamente ? e quando FPS vai rodar os jogos: GTA V, LOL, CS GO entre outros. Se tiver alguma coisa errada podem me dizer eu faço denovo, mas eu não quero rodar aqueles jogos Fodões e talz, pra vocês terem idéia meu pc roda Crossfire á 30 FPS e pointblank tudo no low em 25 FPS, jogos muito bosta mesmo, em questão de requisitos, pretendo virar streamer amador, bem amador mesmo, e se essa configuração der pra gravar vídeos e fazer stream sem zoar o fps tá ótimo, Obrigado pela atenção :D, vocês são demais.

1.png

2.png

Postado
6 minutos atrás, Juliano Kloss disse:

Que bagunça kara, placa mae Intel com processdor AMD e DDR4, melhor amigo posta quanto tu pode investir ai vemos o melhor custo beneficio

2980 eu posso gastar, desculpa amigo, eu não sei mexer com essas coisas =/

adicionado 6 minutos depois
13 minutos atrás, Juliano Kloss disse:

Que bagunça kara, placa mae Intel com processdor AMD e DDR4, melhor amigo posta quanto tu pode investir ai vemos o melhor custo beneficio

qual seria a placa mãe certa ? 

Postado
2 horas atrás, Math.Pi disse:

Dá até pra colocar um i5.

Computador Pichau i5 + RX 470

Essa configuração já montada acima. Só comprar os periféricos.

E essa com Kaby Lake + RX 480

Só seguir o que o Math.Pi disse, os dois cabem no seu orçamento e são excelentes máquinas. :) 

(a segunda já tem o novo processador Intel, creio que seja até melhor)

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Weynni T. disse:

Só seguir o que o Math.Pi disse, os dois cabem no seu orçamento e são excelentes máquinas. :) 

(a segunda já tem o novo processador Intel, creio que seja até melhor)

Putz é vdd esse segundo PC ai tá ótimo, vai rodar os jogos atuais e os próximos com certeza, mt obrigado GALERA ! é só comprar esse pc e os periféticos né ? ai já posso me esbaldar nos FPS ? <3 vcs são demais 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...