Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
20 minutos atrás, Zufil disse:

cara o i7 4790k saindo US$330 dolar a R$3,4 deveria sair por R$1122($1800 na kapoft), o i5 custa US$200 convertendo R$680 (R$1100 na kapoft).

Alguma coisa está errada kkkkk.

Bem vindo aos 60% de imposto de importação (+10% se passar de 3000 USD, que é o caso de qualquer loja de eletrônicos grande).

• Curtir 1
Postado
35 minutos atrás, Imakuni disse:

Bem vindo aos 60% de imposto de importação (+10% se passar de 3000 USD, que é o caso de qualquer loja de eletrônicos grande).

60% é para pessoa fisica, cnpj são 100% + os outros impostos. A intel consegue enviar para cá com o mesmo custo para os principais distribuidores, mesmo sendo importado porém são muitas poucas unidades e quase todas para grandes empresas de escritorio e o proprio governo.

EU achei um 4790 por $1100 e um 4690k por 900 , nao sei se abro mao do over ou se vou na opcao mais em conta.

Postado
9 minutos atrás, Zufil disse:

60% é para pessoa fisica, cnpj são 100% + os outros impostos. A intel consegue enviar para cá com o mesmo custo para os principais distribuidores, mesmo sendo importado porém são muitas poucas unidades e quase todas para grandes empresas de escritorio e o proprio governo.

EU achei um 4790 por $1100 e um 4690k por 900 , nao sei se abro mao do over ou se vou na opcao mais em conta.

Na maoiria dos casos, vale mais apena um i7 travado do que um i5 com over (até porquê tem o preço da placa mãe e do cooler).

Postado
12 minutos atrás, Imakuni disse:

Na maoiria dos casos, vale mais apena um i7 travado do que um i5 com over (até porquê tem o preço da placa mãe e do cooler).

no meu caso ja tenho tudo, só cpu por causa das maquinas virtuais.

Estou em duvida entre um 4690k e um xeon e3 1226, estão o mesmo preço. Minha placa faz over.

@Ricardo Prado resolveu o problema ai/?

Postado

Se que dar um UP em um DC tem que ser, no mínimo, em um I5 para valer a pena.......

Tem que garimpar mesmo....... com esse valor da pra achar I5 sim.......

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...