Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta rápida: Há compatibilidade?


Posts recomendados

Tenho um processador Pentium G630 e uma placa mãe P8H61-M LX2 R2.0.

Os motivos da criação desse tópico são as seguintes dúvidas:

 

A placa de vídeo RX 460 de 4GB é compatível com o conjunto?

O processador daria conta sem gargalos?

 

A seguir uma print das specs do computador...Screenshot_2.thumb.png.14867674f265807995b0fe2cb3f6faf1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Renan Filgueiras disse:

A placa de vídeo RX 460 de 4GB é compatível com o conjunto?

Sim. Contanto que a fonte aguente (qual seria a sua?), vai ser compatível com qualquer placa de vídeo.

 

25 minutos atrás, Renan Filgueiras disse:

O processador daria conta sem gargalos?

Depende do jogo e das configs gráficas. No geral, pegar uma placa de vídeo seria um upgrade bem válido, mas cogite comprar um PC novo ou então pelo menos trocar esse pentium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero gastar o menos possível, então qual seria o processador mínimo para que eu alcance um desempenho em conjunto com a placa de vídeo que não dê nenhum(ou o mínimo possível) gargalo?

adicionado 11 minutos depois
20 horas atrás, Imakuni disse:

Sim. Contanto que a fonte aguente (qual seria a sua?), vai ser compatível com qualquer placa de vídeo.

 

Alías, essa é a minha fonte...

WhatsApp_Image_2017-02-02_at_17.thumb.png.14b77c1fc654e302aa4608ad05111403.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 3470

ou 

compra um i3 de 3ª geração (socket 1155) pelo mercado livre acredito que um i3 não gargala uma rx 460,mas um i5 ja possibilita voce por uma placa de video melhor no futuro.

 

Quanto a fonte troque essa bomba!

Recomendo você comprar um xfx xt 400w ou corsair cx 430w ou pcyes shocker 400w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Renan Filgueiras disse:

Alías, essa é a minha fonte...

Precisa trocar. Pegue uma CX430w.

 

19 horas atrás, Renan Filgueiras disse:

Quero gastar o menos possível, então qual seria o processador mínimo para que eu alcance um desempenho em conjunto com a placa de vídeo que não dê nenhum(ou o mínimo possível) gargalo?

Em questão de mínimo, sugiro esse i5 3340. Mas se der, vale a pena gastar um pouquinho mais / tentar chorar um desconto num 3450 ou 3470.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw gente. Mas em relação à memória, é necessário trocar? Tenho apenas 1 pente de 4GB.

 

Screenshot_2.png.c522ef297d07bb54fb1b512a569fe566.png

adicionado 5 minutos depois

Lembrando que não sou do tipo "preciso jogar esse jogo no ultra". Meu foco é principalmente Rocket League, desde que eu possa jogar em no mínimo 65 FPS sem utilizar programas de desempenho, mesmo que seja nos gráficos mínimos com o "Render Quality" no máximo. Claro, vou tentar jogar alguns jogos mais atuais, mas sempre no mínimo dependendo da config que me passarem com base no Rocket League... (meu monitor é 1366x768)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!