Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente esse pc aqui é bom http://www.terabyteshop.com.br/produto/7062/PC-Gamer-T-Commander-LVL-2-Intel-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete  só  que eu vou trocar a placa de vídeo radeon rx 480 pela galaxy GeForce 1060 6gb e o gabinete pelo xigmatek mech II a placa de vídeo vai dar nesse gabinete ? E essa fonte será que é boa, eu pesquisei e disseram que ela é ruim é verdade ? Se for ruim tem como eu pedir para eles trocarem ?

Postado

@joeJJ

Sim, um excelente PC. Já que você vai trocar algumas peças pode por uma fonte de 500W mesmo ao invés de uma de 600W, mais uma economia pro bolso. Uma CX500 da Corsair está de ótimo tamanho.

Postado
18 minutos atrás, Andre V disse:

O PC é bom sim. Mas eu não entendi o lance da placa de vídeo... Você vai comprar esse pc e comprar uma 1060 pra trocar? 

Lá  tem a opção de escolher outras placas de vídeo eu prefiro a gtx 1060 pois estava vendo comparações no youtube e ela é um pouco melhor

Postado
4 horas atrás, Fernando_maluco disse:

@joeJJ Se quiser trocar pela 1060 6gb vá em frente, vai sair até mais barato, pois a RX 480  Devil é um modelo custom, portanto um pouco mais caro que as outras RX 480

O que é um modelo custom ?

Postado

@joeJJ Em tese são aqueles que possuem um visual incrementado, um fan a mais, as vezes possui um ajuste de clock um pouquinho mais forte. As vezes essas firulas não te garantem desempenho maior de que as mesmas RX 480 mais 'comportadas'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...