Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gigabyte z170x gaming 3 opções de boot


Damngood

Posts recomendados

E aê pessoal, tudo bem? Então, um amigo meu quer que eu formate o computador dele, mas eu nunca tive contato com placa mãe gigabyte, e fiquei com medo de quando for na casa dele ficar perdido.

Alguém poderia me explicar com proceder pra essa placa bootar com o pendrive?

É algo mais ou menos assim, bios features >? Tem que desabilitar o fast boot?

Entra na bios com del?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Damngood disse:

E aê pessoal, tudo bem? Então, um amigo meu quer que eu formate o computador dele, mas eu nunca tive contato com placa mãe gigabyte, e fiquei com medo de quando for na casa dele ficar perdido.

Alguém poderia me explicar com proceder pra essa placa bootar com o pendrive?

É algo mais ou menos assim, bios features >? Tem que desabilitar o fast boot?

Entra na bios com del?

Se você nunca usou essa placa, tá aqui o manual dela: http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5497#manual

 

Dê uma olhada e procure pelo quiser com antecedência.

 

 

Ou você também pode ir com a cara e a coragem, é o que eu faria; a Bios pode ser diferente do que o que você está acostumado, mas não é nada que seja impossível de navegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Se você nunca usou essa placa, tá aqui o manual dela: http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5497#manual

 

Dê uma olhada e procure pelo quiser com antecedência.

 

 

Ou você também pode ir com a cara e a coragem, é o que eu faria; a Bios pode ser diferente do que o que você está acostumado, mas não é nada que seja impossível de navegar.


Minhas últimas duas placas da MSI são tão simple, tô com um cagasso enorme, o cara ta confiando em mim, eu já falei pra ele que não garanto nada kkkk é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Damngood disse:

Minhas últimas duas placas da MSI são tão simple, tô com um cagasso enorme, o cara ta confiando em mim, eu já falei pra ele que não garanto nada kkkk é foda.

Relaxa. Você pode ficar um pouquinho perdido no começo, mas dê ai 5min e você se acostuma com a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!