Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas peças são as melhores opções?


Posts recomendados

Pessoal ganhei de amigos algumas peças que seriam no caso uma mobo H61M-A/BR (nova) um i3 3220 (usado cerca de 1 ano) e uma Gigabyte 1050ti 4gb (nova) e eu preciso me virar com fonte , gabinete e monitor o resto eu já tenho e eu gostaria que vocês me falassem se as peças que eu escolhi são as melhores opções para usar junto com as peças que eu ganhei: A fonte eu escolhi essa Corsair CX-600W 80 Plus Bronze de gabinete esse Aerocool VS-92 White e esse monitor Gamer Acer LED 24 Full HD V246HL. Valor total estimado em cerca de R$1350.

en52148_bigproductimage.jpg

34216_index_g.jpg

80655_index_gg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Homero Rotermel Bueno Essas opções estão boas, mas se deseja economizar mais não precisa de uma fonte de 600W e o gabinete fica a seu critério, pode ser por beleza ou espaço para manuseio das peças e cabos, porém consegue pagar um pouco menos. O monitor depende do que deseja obter, se é para jogos, filmes, edição de imagem, etc ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, frombruno disse:

@Homero Rotermel Bueno Essas opções estão boas, mas se deseja economizar mais não precisa de uma fonte de 600W e o gabinete fica a seu critério, pode ser por beleza ou espaço para manuseio das peças e cabos, porém consegue pagar um pouco menos. O monitor depende do que deseja obter, se é para jogos, filmes, edição de imagem, etc ??

Sobre a fonte eu pensei nisso também mas eu penso que futuramente posso fazer algum upgrade por isso escolhi a fonte de 600w mas vou dar mais uma olhada e talvez pegue uma mais em conta. O monitor é para jogar casualmente não há a necessidade de tempo de resposta super baixo etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Homero Rotermel Bueno disse:

i3 3340

Isso não existe. Ou é um i5 3340, ou então é algum outro modelo de i3. Não que faça diferença, mas...

 

11 minutos atrás, Homero Rotermel Bueno disse:

A fonte eu escolhi essa Corsair CX-600W 80 Plus Bronze

Overkill de fonte, pegue uma CX 500w (que você acha no mercado livre por 260 R$) que vai ser muito mais jogo.

 

11 minutos atrás, Homero Rotermel Bueno disse:

monitor Gamer Acer LED 24 Full HD V246HL

Sugiro pagar 30R$ a mais (que você economizou na fonte) e pegar um monitor IPS ao em vez de um TN. No caso, sugiro esse aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Isso não existe. Ou é um i5 3340, ou então é algum outro modelo de i3. Não que faça diferença, mas...

 

Overkill de fonte, pegue uma CX 500w (que você acha no mercado livre por 260 R$) que vai ser muito mais jogo.

 

Sugiro pagar 30R$ a mais (que você economizou na fonte) e pegar um monitor IPS ao em vez de um TN. No caso, sugiro esse aqui.

Sim eu escrevi errado é um i3 3220, sobre a fonte realmente vou pegar a de 500w e sobre o monitor qual seria a vantagem desse IPS em relação ao outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Homero Rotermel Bueno disse:

Sim eu escrevi errado é um i3 3220, sobre a fonte realmente vou pegar a de 500w e sobre o monitor qual seria a vantagem desse IPS em relação ao outro?

IPS tem cores mais bonitas. Além disso, dá para olhar de lado e ainda ter uma imagem clara, ao contrário de um TN, que muda completamente as cores quando olhado em ângulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Imakuni disse:

IPS tem cores mais bonitas. Além disso, dá para olhar de lado e ainda ter uma imagem clara, ao contrário de um TN, que muda completamente as cores quando olhado em ângulo.

Ah entendi bom a diferença de preço é pouca acredito que realmente vale mais a pena pegar o monitor IPS, obrigado. 

Entre o LG 23' Ips e o Asus 24' qual seria a melhor opção? levando em conta a diferença de preço de R$80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Homero Rotermel Bueno disse:

Entre o LG 23' Ips e o Asus 24' qual seria a melhor opção? levando em conta a diferença de preço de R$80.

Considerando que o da Asus provavelmente é TN (tempo de resposta baixo, e não tem em nenhum lugar anunciando que é IPS), eu diria para ir no da LG.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...