Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Antes de responder, por quê a pergunta? Você já não disse que ganhou esse processador e placa de vídeo em um outro tópico; se já tem essas peças de que adiantaria saber se gargala ou não?

Postado
agora, Imakuni disse:

Antes de responder, por quê a pergunta? Você já não disse que ganhou esse processador e placa de vídeo em um outro tópico; se já tem essas peças de que adiantaria saber se gargala ou não?

Somente por curiosidade não estou reclamando do presente etc. na verdade eu nunca conseguiria comprar por mim mesmo, só gostaria de saber por curiosidade.

Postado
agora, Homero Rotermel Bueno disse:

Somente por curiosidade não estou reclamando do presente etc. na verdade eu nunca conseguiria comprar por mim mesmo, só gostaria de saber por curiosidade.

Ué... então vai lá e testa você mesmo. Você não precisa de nós para dizer que o desempenho é aceitável ou não, você mesmo pode ir lá, testar, e decidir por si próprio. Se a máquina precisa de upgrade ou não.

Postado
agora, Imakuni disse:

Ué... então vai lá e testa você mesmo. Você não precisa de nós para dizer que o desempenho é aceitável ou não, você mesmo pode ir lá, testar, e decidir por si próprio. Se a máquina precisa de upgrade ou não.

É que na verdade não está comigo ainda ainda vai demorar foi enviado hoje deve chegar na semana que vem.

Postado

Veja se no youtube tem testes dessa combinação. Mas acredito que não tenha problemas de gargalo. Se tiver vai ser só em jogos que exigem muito de processador como o GTA V e Watch Dogs 2 por exemplo. E ainda assim será contornável, pois bastará diminuir as especificações gráficas um pouco para ter ganho de desempenho. 

adicionado 3 minutos depois

Pro outros amigos que reclamaram da pergunta. Se não gostou é só não responder. Deixa o cara perguntar, pouco importa o motivo da pergunta.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...