Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu tenho um pc com a seguinte config: z77 extreme4 asrock, 12GB 1333Mhz, core i5-3450 com Over em 3.90Ghz,  GTX 650 1GB, fonte 750Watts Corsair.

Minha placa mãe suporta SLI/CrossFire, to pensando colocar mais 1 GTX 750Ti 2gb, sei que minha VGA 650 nao tem ponte pra SLI, mas se eu colocar essas 2 pra trabalhar somente assim, vai dar pra utilizar as memoria de video das duas, ou oque iria acontecer se eu fizesse isso.

Postado
3 minutos atrás, Admilson Zaffalon disse:

Pessoal eu tenho um pc com a seguinte config: z77 extreme4 asrock, 12GB 1333Mhz, core i5-3450 com Over em 3.90Ghz,  GTX 650 1GB, fonte 750Watts Corsair.

Minha placa mãe suporta SLI/CrossFire, to pensando colocar mais 1 GTX 750Ti 2gb, sei que minha VGA 650 nao tem ponte pra SLI, mas se eu colocar essas 2 pra trabalhar somente assim, vai dar pra utilizar as memoria de video das duas, ou oque iria acontecer se eu fizesse isso.

Se fizer isso, você só vai estar jogando dinheiro fora. Atualmente, configs multi-GPU só servem em uma situação: SLI de Gtx Titan XP (4mil R$ cada placa). Fora isso, é sempre melhor pegar uma única placa mais potente do que usar duas mais fracas.

Ao em vez de comprar essa 750ti, venda primeiro sua 650. Some com o dinheiro que iria gastar na placa nova e invista tudo em uma placa mais forte.

Depois que conseguir vender a 650, volte aqui e nos diga o total que estaria disposto a gastar, que ai a gente acha algo atual e apropriado para o seu orçamento.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!