Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sei que essa pergunta é velha porem estou enfrentando diversos problemas com o Windows 10 já formatei várias vezes e a maquina ta capengando em rodar ele, uso meu PC pra jogos e as vezes o FPS cai lá em baixo, fiz um teste com o Windows 7 mas não cheguei a jogar nenhum jogo, mas pude perceber que a maquina ficou muito mais rápida porem o windows 7 estava comendo 5 GB de RAM mesmo sem usar nada, ai voltei ao Windows 10, que de RAM ele usa menos mas o sistema ta pesado e lento, o que devo fazer? Meu Windows 10 é o Pro coloco o Windows 10 Home? Melhoraria em algo? ou fico no Windows 7? A minha placa de vídeo tem DirectX 12 para ficar no 7 teria perda de desempenho? Por favor me deem opinião de vocês, Windows 7 qual versão? Windows 10 Home ou Pro? Minha Configuração, Intel I5, Vídeo 1050 TI 4 GB, 8 GB RAM...     

Postado

Windows 7 consumindo 5GB de RAM no modo ocioso? Alguma coisa aí tá errada. A formatação do HD demora ou foi bem sucedida? Como foi feita? Pelo pendrive ou DVD? É Windows original? Instalou quais programas? Sua configuração é boa e n devia acontecer isso.

Postado

HDs estão bons, não há bad blocks nem nada, formatação dentro do tempo correto formato com DVD, 5 GB em media até uns 3 GB no modo ocioso ele tava consumindo, agora o maior problema

ta no Windows 10 muito lento e sim é original.@edgar_

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!