Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quero dar um up no meu pc e minha placa mãe que possui um slot PCI x16 pode suportar qualquer placa de vídeo (estou querendo uma no mínimo de 2gb) se não oque eu preciso saber para poder comprar uma que meu pc suporte ?

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@M.Thugger

Em teoria, sim.. Na prática, alguns fatores podem limitar isso, como o chipset da placa-mãe..

estou querendo comprar a VGA EVGA Geforce GT 710 2GB DDR3 PCI-E 2.0, eae meu pc pode suportar ?

Postado
2 minutos atrás, M.Thugger disse:

estou querendo comprar a VGA EVGA Geforce GT 710 2GB DDR3 PCI-E 2.0, eae meu pc pode suportar ?

Sua placa-mãe é da Positivo... Isso em si, PODE ser um problema..

Geralmente é bom atualizar a BIOS da placa-mãe, antes de instalar VGAs mais novas.. Ainda mais no seu caso, aonde a placa-mãe já tem certa idade.. Só que a Positivo não tem por padrão, oferecer esse tipo de atualização..

É o que disse lá em cima: na teoria, suporta.. Na prática.....

Postado

3 minutos atrás, RS Faria disse:

Sua placa-mãe é da Positivo... Isso em si, PODE ser um problema..

Geralmente é bom atualizar a BIOS da placa-mãe, antes de instalar VGAs mais novas.. Ainda mais no seu caso, aonde a placa-mãe já tem certa idade.. Só que a Positivo não tem por padrão, oferecer esse tipo de atualização..

É o que disse lá em cima: na teoria, suporta.. Na prática.....

então nesse caso eu teria opção de comprar quais placas de vídeo ?

Postado
4 minutos atrás, M.Thugger disse:

então nesse caso eu teria opção de comprar quais placas de vídeo ?

A lista, mesmo com esse entrave, seria gigantesca.. Você pode arriscar na GT710..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!