Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tudo bem galera ?
Eu preciso da ajuda de vocês, eu estou querendo jogar alguns jogos no meu PC. tipo..  GTV, FarCry4 e entre outros 
é claro que eu não ligo de jogar nos gráficos max...  mais em uma configuração que de pra notar uma difidência nos gráficos entendem ?
só que eu não tenho uma configuração muito boa:  

Intel Pentium CPU G3250 3.20 Ghz
RAM: 4GB
Fonte 500wreais

Eu também não possuiu uma placa de vídeo.
por isso eu quero que você me falem o que eu devo fazer,
que placa de vídeo comprar, se devo comprar mais memoria ram ou até mesmo mudar o processador.
Eu não quero gastar muito também é claro hahaha!   

Eu soube se eu comprar a placa de vídeo GTX 750TI. e colocar 8gb de ram, eu vou notar uma diferencia  incrível nos meus jogos e vou poder jogar muitos outros jogos pesados.. isso é verdade ?
o que vocês tem pra mim falar ?

Eu agradeço a resposta!!! 

Postado

Então amigo com essa configuração  atual, recomenda troca processador pois esses jogos que vc citou, ele usam processador junto com a placa de video que esse nome é dado de cpubound.

(Em engenharia de computação CPU Bound é quando o tempo de processamento depende mais do processador do que das entradas e saídas, fazendo assim com que atrapalhe o tempo total de processamento, a citar alguns jogos eletrônicos que utilizam recursos gráficos em 3D de alta complexidade.)

por tanto no seu caso um i5 6400  ou até um i3 6100 mais um placa de video 1050 ou até mesmo um 970 e 8gb de ram uma fonte  de qualidade "corsair".. nesse caso sai caro compra esses tipos de peças novas mais entra no facebook que lá vejo pessoal vendo peças usadas claro, por um bom valor.. 

• Curtir 1
Postado

Qualquer placa de video que vc colocar vc vai notar a diferença...

Quanto tem pra gastar? E especifique a marca e modelo da sua fonte!?

De inicio, coloque uma placa de video, a mais forte que seu dinheiro possa comprar e dps mais 4gb de memoria...quando river dinheiro, troque o peocessador

Postado

@Ericlys Martins mesmo que vc coloque um placa de video e mais ram, o seu procs vai limitar e muito seu desempenho em jogos principalmente em jogos que utilizam muito do procs como é o caso de gta 5, me diga quanto vc tem pra gastar neste up e veja qual a marca/modelo desta fonte.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...